Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Conversando com uma instrutora ela falou que o Whey faz crescer em altura dai ela falou que eu ainda posso aumentar uns 3 cm, nem entrei em discussão porque não valia a pena, porque ela já tava se acham a rainha da sabedoria.

obs: 26 anos, fase de crescimento já passou faz tempo kkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

"Pra queimar essa gordurinha do abdome, a boa é fazer varios abdominais pq estimula a vascularização no abdome, e quanto mais veia mais gordura vai queimar" - Instrutor

O mesmo intrutor mandou a classica do "stano pra dar uma secada"

"Não pretendo ciclar não, não quero ficar monstro" - Individuo com 33 de braço

"Se ficar malhando muito, seu pinto vai diminuir" - Tia

"Vou malhar costas, peito , ombro, biceps e triceps hoje porque faltei academia ontem" - Amigo que fica cerca de 3 ~ 4 horas na academia

Editado por ArthurFerreira
Postado

Tenho um grupo no whatsapp ( app de celular ) de amigos.

Um deles vai comigo pra academia, e após nosso treino, deixei ele na casa dele e tals.

30min depois, recebo uma imagem nesse grupo desse meu amigo, com 5 bananas em 1 tigela e falando "partiu comer proteína".

AIUEHIOUAHEOIUH

Postado

Instrutor hoje:

'' Falta de mobilidade e flexibilidade não interfere em nada no exercício, e nem aumenta risco de lesão''

'' Passar agachamento livre pra iniciante é loucura, eu posso até perder meu CREF '' WTF ???

'' Amplitude máxima nos exercícios (supino, agacho...terra) força demais''

'' Eu concordo com vc (eu) q se descer a barra mais abaixo no corpo no supino força menos o ombro...mas aí vc vai estar roubando no exercício por causa da amplitude reduzida...prefiro mandar fazer com as costas coladas no banco e até o braço ficar na mesma linha do ombro assim acho mais efetivo e seguro''

''Iniciante não deve fazer agachamento livre é perigoso, bem melhor fortalecer os músculos com exercícios isolados em máquinas e depois de muito tempo passar a fazer o agachamento ''

'' Exercícios livres como agachamento...terra...desenvolvimento...devem ser feitos a partir dos 16 anos, mandar uma pessoa com menos idade fazer esses exercícios é loucura ''

Esses foi os q lembrei...fui conversar com o cara e ele mandou um monte de groselhas, essas aí foi as q lembrei..;e o pior é q fui argumentar com ele e comentei de boas fontes como Ivan Abajiev...Dave Tate...Louie Simmons... John Broz...e na hora ele virava e falava assim : ''Rapaz eu fiz faculdade...sou pós graduado...eu sei o q estou falando''

Comentei sobre o método búlgaro com ele...e disse q agachos feitos periodicamente como prega John Broz melhoram a mobilidade, e ele disse q não, q não melhora, nessa hora olhei pra cara dele e queria q ele dissesse isso na cara do John Broz...aí ele ia mostrar os alunos dele pro idiota do instrutor e ia mostrar pra ele na prática.

E eu ia explicar e mostrar pra ele q ele tava equivocado e ele não aceitava mesmo...e no final ele me mandou estudar , e eu disse q não precisava pois minhas fontes de estudo são treinadores renomados NO MUNDO e q formavam atletas Elite e provavam na prática e na teoria o q diziam , diferente das fontes dele q quando eu perguntava ele nem sabia os nomes dos idiotas. Nessa hora ele saiu andando e não me respondeu mais.

O cara acha q sabe mais q um treinador q forma atletas de Elite, discordava como se fosse o maior treinador do mundo... isso foi de matar.

Por isso eu repito...tenho dó de quem acredita em instrutor... esse mesmo aí q soltou essas groselhas todas fez faculdade e é pós graduado e fez mais umas coisas lá (ele diz q tem 6 anos de estudo na área) ...mas não entende nada, NADA de treino, nem de postura...nem de execução correta...nem de estímulos...o cara é mais um passando treinos improdutivos...métodos horríveis e repetindo mitos imbecis como se fossem verdade.

E ele dá personal pra uma galera...tenho dó imensa de cada um deles.

Postado (editado)

Tenho um grupo no whatsapp ( app de celular ) de amigos.

Um deles vai comigo pra academia, e após nosso treino, deixei ele na casa dele e tals.

30min depois, recebo uma imagem nesse grupo desse meu amigo, com 5 bananas em 1 tigela e falando "partiu comer proteína".

AIUEHIOUAHEOIUH

Porra, mano, é mesmo? Nem conhecia esse tal de whatsapp até procurei no google, valeu por compartilhar tanto conhecimento.

DaniloZ, os caras não sabem quem são os treinadores, falar sobre eles é besteira pra quem não conhece, agora eu simplesmente faço "humm".

Editado por Espartano_
Postado

Ahhh, lembrei também q comentei com ele q esses países tipo Bulgária...Rússia e China se treinam crianças de 7~10 no levantamento Olímpico ...e ele disse q isso era antigamente, q é super perigoso treinar crianças e q hoje não se faz mais isso não.

Quase perguntei ele se ele morava lá pra saber isso, mas não rebati, só comente com ele q por causa desses pensamento equivocados é q o Brasil não formava atletas Elite como estes países formam porque aqui se acredita em muitos mitos bobos q impedem o formação de um atleta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...