Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uehue na minha academia tem um mlk que agacha com 60kg de cada lado (faz 1/3 do movimento, se ele agachasse até o chão tenho certeza que não conseguiria mais levantar) e bota de cada lado 6 anilhas de 10kg ao invés de 3 de 20kg

Postado

uehue na minha academia tem um mlk que agacha com 60kg de cada lado (faz 1/3 do movimento, se ele agachasse até o chão tenho certeza que não conseguiria mais levantar) e bota de cada lado 6 anilhas de 10kg ao invés de 3 de 20kg

Imagine a coluna sustentando 130kg sem condicionamento qualquer boberinha q esse cara faze e pedir lesao

Postado

- E ai Mano ta suplementando?

- Eu não! depois que sai da academia engorda.

PQP!

Ficha de Treino
3x8 - Ganhar Massa
3x10 - Resistência
3x12 - Definir

Não faça Agachamento Livre nem Terra pq assim fode a lombar.

Essa é uma das piores merdas faladas em academias, e a maior parte delas são ditas pela pessoa que é paga pra te instruir.

Postado

- E ai Mano ta suplementando?

- Eu não! depois que sai da academia engorda.

PQP!

Essa é uma das piores merdas faladas em academias, e a maior parte delas são ditas pela pessoa que é paga pra te instruir.

É foda.

Pior é:

- Num sei pq tu faz academia, se quando tu ficar velho tudo vai cair.

Postado

tem uma que acabo de sair do forno... azeite anabolico..

Estou terminando de ajustar minha dieta, e comprei azeite de oliva extra virgem buscando gorduras boas, eis que eu olho as informações nutricionais do azeite e O.O, no rótulo diz que o azeite tem 14g de proteínas numa medida de 13 ml. Pesquisei em vários sites sobre as informações nutricionais de azeite e em todos diz que ele é 0 carbo 0 proteína. Devo contar com essas proteínas na minha dieta?

Antes que alguém pergunte a marca do azeite é oliva de plata.

Desculpem se o post ta em lugar errado ou fora de algum padrão estabelecido, procurei por padrão de post e não me veio nada.

Postado

Caraca, nao sei se é pq treino em casa soh com barra/anilhas/halteres em um power hack e manipulo toda hora esse tipo de anilha... mas parece um absurdo um cara conseguir fazer supino/remada ou qualquer outro exercicio com peso consideravel e nao conseguir manipular anilha de 20kg.

Mas pode ser verdade o que o ice falou msmo...

Postado

Caraca, nao sei se é pq treino em casa soh com barra/anilhas/halteres em um power hack e manipulo toda hora esse tipo de anilha... mas parece um absurdo um cara conseguir fazer supino/remada ou qualquer outro exercicio com peso consideravel e nao conseguir manipular anilha de 20kg.

Mas pode ser verdade o que o ice falou msmo...

Na real é verdade, isso quando alguns na academia treinam 'pesado'. Na minha academia só tem 4 anilhas de 20kg por conta disso também, se não, a mulherada reclama na hora de levar na anilha até o leg press. :ph34r_anim:

Postado

tive que vir correndo pra contar essa pra voces, acabei de ouvir no onibus vindo pra casa do trabalho...

um mlk MUITO magrinho, mais MUITO magrinho msm conversando com uma menina la... eu em pé segurando, olhei pela janela e vi que ele tava olhando meu braço ( estranho não ? ) ... do nada ele solta Essa:...

frango: minha médica e minha mae falou que se eu começar a malhar fico forte muito rapido

menina: serio ?

frango: serio ué, eles falaram que eu sou muito "ENERGÉTICO"! se eu for pra academia faço tudo de uma vez e fico forte muito rapido

comecei a rir dentro do onibus sozinho kkkkkkkkk deve ter gente pensando que eu sou doido até agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...