Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Vish, então não "malha" de boa não mano kkkkkkk

hUHEUHEUEH

Eu já conversei com ele 1 dia, tá no 3º mês de academia.

Até que pra 1 iniciante ele tá com a mente bem aberta pra ouvir coisas importantes .. ele só não coloca em prática.

Publicidade

Postado

hehehe mais é bem assim aqui a galera sempre acha que se ficar 2h ou 3h na academia vai ter mais resultados.

é triste!

no inicio eu tava ficava...

pq os musculos doiam d+ pra fazer outra repet 45s depois.

Visitante Flex W.
Postado

galera catabolizar não é fácil assim só por fazer seis exercícios, catabolizar tá mais ligado a alimentação do que seis exercícios por semana isto é ainda mais se ele treina peito uma vez só na semana

Postado

Fazia uns seis meses que nenhum instrutor chegava perto pra me ensinar exercício, devido à minha cara de chato (concentrado na verdade, mas deve parecer chato mesmo), hoje um veio de boa enquanto eu fazia terra tocando de leve no chão, leve mesmo, não solto de vez... foi mais ou menos assim:

- Velho, nesse exercício melhor não bater com o peso no chão.

- Beleza, mas meu treino é mais voltado pra ganho de força...

- Ok, mas se você tirar um pouco do peso e parar o movimento pouco antes de tocar no chão é melhor pra você!

...

- Tá! (só tive coragem de dizer isso, o cara foi educado, nem quis continuar, na próxima série fiz duas reps sem bater no chão pra ele ficar feliz e depois bati as outras duas pra ele notar que eu não ia mudar mesmo. Uma pena, cara educado, legal, mas não entende dos paranauê)

Ahhh vc tem q ver lá onde treino...pessoal fica olhando , além de bater o peso no chão no terra, eu também faço isso na remada unilateral com alteres , além de q faço pendlay rows e repouso o peso no chão a cada repetição, pessoal deve achar q faço tudo errado rsrsrs.

hoje treinei muito rápido

poco peso, medio-alto volume, pouco descanso

nem cansei, cansei de ser gordo, na moral

Quer perder BF???

Faz uma dieta com deficit calórico então, treino pouco importa nessa hora, dieta conta muito mais, o treino sozinho vai dar uma diferença mínima no seu físico no q diz respeito a queima da graxa, se quer resultados palpáveis a dieta vale muito mais q o treino em sí.

Postado

Um dia um mlk na minha academia fez umas 10 series, cada uma com uma quantidade de reps diferentes no supino reto, trocando o peso toda hora

kkkkkkkkkkkk

bem isso ai...

ontem vi um moleque pra que ficar magro, tinha que ganhar uns 30kg ainda... fazendo tudo errado, e ainda querendo dar aula p uma gostosa... hahahaha

moleque fazia antebraço, depois biceps, depois triceps, quando vi ja tava malhando ombro, puxador, ou seja tudo...

pior que nunca vi ele na academia. Ontem estava lotado, ta acontecendo vaquejada aqui, e os frangos tudo indo treinar pra chegar "inchado" nas festas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...