Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

HUAUAHUAHUAUHA

Rindo até agora dos potes na janela.

Na boa, quando eu tava saindo do Ensino Médio a moda de academia já tava em alta, mas nunca vi bizarrices do tipo dessas aí que vocês falam. Logo passa, quando verem que o frango não pegou nem 30cm de braço vão começar a inventar outras coisas.

O 'povão' só foi abrir mais a cabeça quanto à comida em pó pra lá de 2010, quando as pessoas começaram a postar no pain no gain no facebook, antes disso whey era bomba, haIUAHIUAhiua

Publicidade

Postado

O 'povão' só foi abrir mais a cabeça quanto à comida em pó pra lá de 2010, quando as pessoas começaram a postar no pain no gain no facebook, antes disso whey era bomba, haIUAHIUAhiua

diria que foi depois da metade de 2011 que isso aconteceu.

Postado

Porra, que animal...

já pensou se os ogros começassem a levar as trembolonas e deixassem na janela? (ja pensou o indice de furtos que ia ter nas academias...)

AHEIUAHEIUEAHEIUAHE

imagina se o ron/jay/fodas da vida, começam a aderir a ideia? botando as temb.etc.etc.etc.. ia falta janela ahahahah

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nossa, que ideia daora.

Pois eu faria exatamente isso se ainda treinasse em academia.

Eu tbm treino em casa, então nem rola :laughingsmiley:

Só pensando alto mesmo

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu ia pegar minha sheikeira encher de água, e ir botando os suples dele e ia tomar.

Se ele me perguntasse "po, ta tomando minhas droga velho" eu ia responder, uai, achei que era self service.

rindo.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...