Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

MMORPG é muito viciante, já joguei diversos, Rag, RF, Conquer, Mu, é um vício do capeta, mas eu sempre parava de joga por causa das coisas que eu tinha que fazer, pois eu sempre gostei de sair bastante com a gurizada, e jogar um futebol, dai largava do PC um pouco, mas hoje em dia, quando eu to de férias e não tenho nada pra fazer, eu jogo Conquer. :D

rpgs foram trocados pelo candy crush

nunca joguei mas sempre recebo convites no face uheaueh

Criminal Case, também, esse eu até jogo e é legal.. ashusahsuahsas

Postado

RPG É COISA DO CAPETA MALUCO! EU FICO PUTO

Eu trabalho e estudo e quando chega fim de semana vishi...

É League of legends o dia inteiro mano, minha mina fica puta comigo HUAHUAHUAHUAHUA

O pior é que eu já tentei parar de jogar essa porra mais não consigo, preciso ir em um "gamers anônimos"...

Postado

Putz, pior que eu caí nessa cilada também.

Literalmente, perdi 3 anos da minha vida jogando Ragnarok.

Todo segundo livre que eu tinha corria para a frente do pc para "upar" um pouco.

E como foi difícil me livrar do vício hein?

Mas foi bom p ficar esperto, meu piá ganhou um xbox de presente da avó, mas eu fico de olho e nunca vou deixar ele chegar perto de um rpg online.

Então eu tava certo!

hauhauahuahauhauah maior ladrão do Ragnarok você?! hauahuahuahauhauhauahuah que épico.

A mãe da guria ae: "mãe cadê a janta?" "pera ae filha, deixa eu matar o boss aqui antes!"

Postado

Cara, pior é minha mãe que fica jogando rpg o dia inteiro (comendo e fumando ao mesmo tempo) e ainda dá desculpa de estar fora do peso devido a gravidez de mim e dos meus irmãos (eu tenho 21 anos e meus irmãos tem 16 xD).

Uma vez desci pra beber água e ouvi na cozinha ela conversando com a vizinha:

Mãe: A gente podia aproveitar pra fazer umas caminhadas de tarde na praça quando o tempo estiver bom.

Vizinha (também fumante): Ahhh, eu não consigo já tentei. Não sei pq dizem que caminhar faz bem...eu me sinto péssima depois de andar um pouco (risos)

Mãe: É mesmo né (risos), muita tontura e falta de ar.

essa foi foda... rs

Postado

RPG É COISA DO CAPETA MALUCO! EU FICO PUTO

Eu trabalho e estudo e quando chega fim de semana vishi...

É League of legends o dia inteiro mano, minha mina fica puta comigo HUAHUAHUAHUAHUA

O pior é que eu já tentei parar de jogar essa porra mais não consigo, preciso ir em um "gamers anônimos"...

RPG é vicialmente ao extremo mesmo, mas você não quis dizer que League of Legends é um RPG, né? Porque não é um RPG de fato o gênero do jogo é MOBA (mesmo que alguns leigos estejam falando que é RTS ou até ARTS).

MOBA = MULTIPLAYER ONLINE BATTLE ARENA

RTS = REAL-TIME STRATEGY

ARTS = ACTION REAL-TIME STRATEGY

Falo isso porque a diferença de um MOBA pra um RPG são gritantes. Competidores jogam MOBA e viciados (não que competidores não possam ser viciados) jogam RPG.

//Tha King, representante do e-sport do fórum.

Postado (editado)

Cara, tenho um colega que parou de fazer faculdade pra jogar WOW, pqp que absurdo, agora o novo cancer dos RPG é o tal do League of legends vulgo LOL.

nem é novo cara, mas é câncer.

Tive 2 vícios SERÍSSIMOS na vida.Um deles foi CS. Jogava que nem um tarado, e cheguei a competir, viajei e tudo mais. Cheguei a gastar 500+ em headphone + mouse. Era absurdo. Não fazia mais nada na vida hahahahha :suicide_anim:

Joguei uns 5 anos de tíbia :xxx ao ponto de gastar facilmente 10h na frente do pc.

vendi minha conta por uma boa grana e me livrei disso.. mas é foda.. imagino q droga seja algo parecido.

MMORPG = HIGHWAY TO HELL easy.

Até hoje tenho AMIGOS CAPETAS que me chamam pra voltar.. eu nem me atrevo a começar pq sou tipo crackudo pra isso, sei que não vou parar =/

Editado por GeekMaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...