Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, pior é minha mãe que fica jogando rpg o dia inteiro (comendo e fumando ao mesmo tempo) e ainda dá desculpa de estar fora do peso devido a gravidez de mim e dos meus irmãos (eu tenho 21 anos e meus irmãos tem 16 xD).

Uma vez desci pra beber água e ouvi na cozinha ela conversando com a vizinha:

Mãe: A gente podia aproveitar pra fazer umas caminhadas de tarde na praça quando o tempo estiver bom.

Vizinha (também fumante): Ahhh, eu não consigo já tentei. Não sei pq dizem que caminhar faz bem...eu me sinto péssima depois de andar um pouco (risos)

Mãe: É mesmo né (risos), muita tontura e falta de ar.

ahhusuhsausa q foda isso, qual q eh o rpg q ela joga?

Visitante Josie_182
Postado

Joga wow, tíbia (há mtos anos)e deve ter mais só que eu não me interesso em ver =P

No começo eu achava legal e achei que ela ia parar logo, mas só piorou ^^

Postado

MMORPG é a pior merda que inventaram, só para perder tempo, o cara ao invés de sair, fica 'upando' - poo tenho que subir de nível!

Foi a pior coisa que apresentaram na minha vida, teve um tempo aí que eu jogava e é uma merda, se algum amigo meu diz que vai começar a jogar eu já tento desencorajá lo...

Hoje ainda bem que não jogo mais nada ta loco, só para atrasar a vida!

Postado

Putz, pior que eu caí nessa cilada também.

Literalmente, perdi 3 anos da minha vida jogando Ragnarok.

Todo segundo livre que eu tinha corria para a frente do pc para "upar" um pouco.

E como foi difícil me livrar do vício hein?

Mas foi bom p ficar esperto, meu piá ganhou um xbox de presente da avó, mas eu fico de olho e nunca vou deixar ele chegar perto de um rpg online.

Eu também jogava ragnarok, não tinha dinheiro pra comprar asas e nem equipamentos, ficar o final de semana toda pegando aquelas frutinhas, se não me engano são igs. Depois que parei de jogar arrumei ate uma namorada e tive uma vida social kkkkk

Postado

era pra eu ter mandado pro perolas, mas eram muitos posts então deu preguiça e sintetizei.

Drogaaa... só porque eu achei que ia aparecer no print ontem =x...

pior é a mina ter a Absoluta certeza do que estava falando! '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...