Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Na minha é melhor...lá eles acham q o terra e agacho são exercícios só pra atletas avançados...e q o terra arrebenta a coluna ...e o agacho abaixo da paralela arrebenta os joelhos...por isso eles acham mais seguro o smith e passam agacho no smith pra 99% dos alunos e o terra NUNCA é prescrito pra NINGUÉM só ás vezes q prescrevem o stiff e com amplitude e execução ridículas...o mesmo pro agacho no smith.

tá serto ela, só pega posterior da coxa mesmo...por isso quem faz terra nunca ganha nada de glúteos...antebraço...trapézio...tá Serto.

kkkkk ela é loira sim, e foi a mesma que soltou a de que se eu pesar depois do treino to robando pq meus musculos inxados vão pesar mais =)

e discordo de que o terra seja só para posterior de pernas, eu acredito que depois de certa carga o corpo é obrigado sim a usar o upper back pra segurar a barra mais sei lá opnião é igual c* né

Editado por Pedro Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem, logo após terminar a minha série na leg press onde havia quebrado o pr com ridiculos 210 kgs ouço de um rapaz iniciante a seguinte frase:

"Muita creatina pra levantar esse peso, eim?"

eu: Creatina é o mínimo que posso tomar, e o mínimo pra dar alguma diferença na carga, são alguns anos de treino que contam, mas tome creatina, é um bom suplemento.

"Eu não, tô fora, isso dá disposição, mas isso faz mal, todo mundo fala"

Oo.

Link para o comentário

A mina malha há dois meses, aplicou durateston e praticamente abandonou a academia, depois. Ou é burra ou finge que é.

E o que eu vejo direto: as mulheres fazendo tríceps com caneleiras nas pernas. POR QUE??? -.-

wtf?!

caneleiras para triceps?

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Link para o comentário

Uma que não me esqueço foi na primeira semana que comecei academia. Fui fazer supino com incríveis 7kg cada lado, beleza. Daí chegou um magrão com barriga querendo me zuar, pois ele fazia com incríveis 20kg cada lado. Eis que o mandrião fala: "Caralho véi, o que cê tá fazendo? Hahaha. Não adianta nada fazer supino com só isso de peso, não vai crescer nada. Para crescer no supino tem que ter no mínimo 10kg cada lado". Eu não acatei a ordem do mandrião e ele saiu se matando de rir. Ele era daqueles famosos (shape extretamemente escroto) que socam peso e fazem execução totalmente errada só para amedrontar os frangos, mas quando chega algum maromba sai correndo de fininho da academia.

Hoje o mandrião nem se quer pisa na academia.

Outra era um ectomorfo violento, o cara era até gente boa mas sempre queria pagar de Don Juan da mulherada na academia. Entretando uma vez ou outra eu pedia para ele me dar uma mão. Aí um dia ele veio me pedir sobre o que eu fazia para ganhar peso. Também sou ectomorfo. Pedi para ele: "Tu faz dieta? Calcula macros?" Aí ele: "Como uma vez ao dia, começo pela manhã e termino a noite. Hahahaha. Antes de vir me empanturrei com uma lasanha lotada de carne e já comprei 2 pontos de Whey para suplementar". Esse também não apareceu mais, o coitado ficava 2h na academia porque o amigo dele disse que o ideal era fazer treinos volumosos.

Link para o comentário

hoje Jesus desceu nu instrutor da minha academia

...

pedi ajuda pro cara no supino, ele me ajudou...

daih fui na sala de ginastica me olhar no espelho enquanto descansava, ele veio e falou

então, os caras falam que não é pra te ajudar porque vc não segue a ficha, mas eu não sou assim, estou aqui pra ajudar, na hora que eles não estiverem(horas x e y) aqui, eu vou te ajudar .. vc pode fazer o que vc quiser, qtas séries quiser, etc... se precisar me chama.

aí sim hein véi!

* o outro desisntrutor não me ajuda nem fudendo hahaha..... os caras ficam loucos que eu não sigo o treino deles

Os meus tão nem aí quanto à ficha, já peguei eles rindo de meus exercícios de pegada e do terra, mas pelo menos acham ótimo não ter de montar treino para mim, pelo menos é o que penso e NUNCA nenhum me ofereceu!

A mina malha há dois meses, aplicou durateston e praticamente abandonou a academia, depois. Ou é burra ou finge que é.

E o que eu vejo direto: as mulheres fazendo tríceps com caneleiras nas pernas. POR QUE??? -.-

Um problema das garotas é que elas pegam o aparelho (barra, triãngulo, caneleira, cinto, etc) o que for, e saem arrastando com elas pelo treino, essa das caneleiras é isso, elas colocam nas pernas e deixam lá antes de ir treinar glúteo e mesmo depois que acabou, porque a tese é.... ANDAR COM PESO NAS PERNAS VAI ENGROSSAR A PERNA DELAS!

Uma que não me esqueço foi na primeira semana que comecei academia. Fui fazer supino com incríveis 7kg cada lado, beleza. Daí chegou um magrão com barriga querendo me zuar, pois ele fazia com incríveis 20kg cada lado. Eis que o mandrião fala: "Caralho véi, o que cê tá fazendo? Hahaha. Não adianta nada fazer supino com só isso de peso, não vai crescer nada. Para crescer no supino tem que ter no mínimo 10kg cada lado". Eu não acatei a ordem do mandrião e ele saiu se matando de rir. Ele era daqueles famosos (shape extretamemente escroto) que socam peso e fazem execução totalmente errada só para amedrontar os frangos, mas quando chega algum maromba sai correndo de fininho da academia.

Hoje o mandrião nem se quer pisa na academia.

Pior sacanagem que existe é fazer novatos pegar pesado, isso amedronta, aumenta as chances de erro e principalmente de decepção, depois o cara abandona a academia e ninguém sabe porquê. Ah, eu também comecei com 7kg cada lado e na rosca direta era 3kg cada lado.

Link para o comentário

Pior sacanagem que existe é fazer novatos pegar pesado, isso amedronta, aumenta as chances de erro e principalmente de decepção, depois o cara abandona a academia e ninguém sabe porquê. Ah, eu também comecei com 7kg cada lado e na rosca direta era 3kg cada lado.

Sempre tem um idiota que se esquece que todo mundo tem que começar, é foda.

Link para o comentário

"cara, se vc quiser perder gordura, malha 2 vezes no dia.... eu fiz supino de manhã e de noite e perdi 2 kg" (depois dsso eu sai de perto do mlk)

"Porra, comecei a tomar um whey antes do treino pra dar aquela energia ta ligado ? "

coe samuel, vc ta usando aquelas bomba de whey laa ? ¬¬'

"CUIDADO!!!! ESSAS BOMBA VAI TE MATAR, OLHA ISSO TEM MUITO SODIO" (caseina)

"voce ta fazendo o terra totalmente errado cara, nao pode dobrar a perna" voce sabe a diferença entre stiff e terra ? "o que é stiff cara ? " AUHUHAUHAhua cada pérola

Link para o comentário

• Supermoderador

"Porra, comecei a tomar um whey antes do treino pra dar aquela energia ta ligado ? "

Por isso que eu gosto de ficar quieto, o efeito placebo é melhor que qualquer pré-treino. O cara achar que está tomando bomba vai na academia e destroi tudo. Vai lá e conta que malto é carboidrato e tu destroi a felicidade do cara.

Link para o comentário

Por isso que eu gosto de ficar quieto, o efeito placebo é melhor que qualquer pré-treino. O cara achar que está tomando bomba vai na academia e destroi tudo. Vai lá e conta que malto é carboidrato e tu destroi a felicidade do cara.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é rapaz, eu ouvi uma dessas de que malto é o melhor pre-treino do mundo! eu fico quetinho né cara, porque quem sou eu pra falar alguma coisa né ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...