Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que todos aqui no fórum que tem o mínimo de conhecimento são taxados como os que 'treinam errado'. Não tem o que fazer, a ignorância reina pelo Brasil.

Segundo as pessoas que treina na minha gym o levantamento terra é um exercício inútil e agachar mais que 50 graus estoura o joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos aqui no fórum que tem o mínimo de conhecimento são taxados como os que 'treinam errado'. Não tem o que fazer, a ignorância reina pelo Brasil.

hoje Jesus desceu nu instrutor da minha academia

...

pedi ajuda pro cara no supino, ele me ajudou...

daih fui na sala de ginastica me olhar no espelho enquanto descansava, ele veio e falou

então, os caras falam que não é pra te ajudar porque vc não segue a ficha, mas eu não sou assim, estou aqui pra ajudar, na hora que eles não estiverem(horas x e y) aqui, eu vou te ajudar .. vc pode fazer o que vc quiser, qtas séries quiser, etc... se precisar me chama.

aí sim hein véi!

* o outro desisntrutor não me ajuda nem fudendo hahaha..... os caras ficam loucos que eu não sigo o treino deles

Link para o comentário

Segundo as pessoas que treina na minha gym o levantamento terra é um exercício inútil e agachar mais que 50 graus estoura o joelho.

Na minha é melhor...lá eles acham q o terra e agacho são exercícios só pra atletas avançados...e q o terra arrebenta a coluna ...e o agacho abaixo da paralela arrebenta os joelhos...por isso eles acham mais seguro o smith e passam agacho no smith pra 99% dos alunos e o terra NUNCA é prescrito pra NINGUÉM só ás vezes q prescrevem o stiff e com amplitude e execução ridículas...o mesmo pro agacho no smith.

Não, ela apenas analisou o movimento.

tá serto ela, só pega posterior da coxa mesmo...por isso quem faz terra nunca ganha nada de glúteos...antebraço...trapézio...tá Serto.

Link para o comentário

A mina malha há dois meses, aplicou durateston e praticamente abandonou a academia, depois. Ou é burra ou finge que é.

E o que eu vejo direto: as mulheres fazendo tríceps com caneleiras nas pernas. POR QUE??? -.-

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...