Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem muita gente trouxa que nao entende nada de nada e acredita em todo "bombado" que diz que nao tomou nada! Qnd eu era moleque, no 2 ano, tinha um cara baixinho porem gigante, tipow 43 de braço e meio definido, pro tamanho dele 43 de braço era como algume de 1,85 ter 46 pelo menos. Resumindo, o cara uma epoca teve hepatite e neguim dizia que ele nao tomava bomba porque nao tinha espinha nas costas!!;) o shape dele era um pouco menos do que o do leo, so que ele malhava a uns 2 anos no maximo.

Outro dia um amigo que malha a 6 meses veio com essa perola: Cara o que eu tomo pra crescer os peito?? Hahahah

um outro treina a 4 meses e quer tomar halovar achando que eh so um suplemento forte...malha A/B nao malha perna pq diz que nao cresce. Depois de muita conversa ele disse que nao ia tomar e no outro dia veio me dizer que tinha mudado a ficha pra A/B/C e ia malhar perna. Pelo menos valeu os conselhos.

Postado

La na Gym tem um cara assim,bem pouco volume mas todo trincado, deve ter uns 1,65 com uns 30/33 de braço,treina bem errado em questões de execução.

Um outro que todo mundo fala que o cara é dedicado,1,65 44 de braço e veia aparecendo pelo ombro todo,BF deve ta entre 8~10% cara fala pra todo mundo que não come carbo depois das 20:00 lol

Postado

Conheci um desses e fiquei com vontade de parar de treinar também.

[...]

Talvez o cara era trincado justamente por não comer hehe

Postado

Também conheci alguns q apenas comiam quando sentiam fome...ralavam no pesado e tinha excelentes físicos ( e pior...alguns nem ralavam no pesado), se vc olhar isso e pensar nos sacrifícios q faz e ainda sim não chegar no nível de alguns vc vai parar de treinar mesmo rsrs.

Postado

Um outro que todo mundo fala que o cara é dedicado,1,65 44 de braço e veia aparecendo pelo ombro todo,BF deve ta entre 8~10% cara fala pra todo mundo que não come carbo depois das 20:00 lol

qual o problema nisso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...