Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Essa eu nunca vi hEUhUEhUEHEUheU!!

nem eu aheuaehu

que medo dessa criatura de deus

Postado

A minha é top 10 aqui, meu ta tentando perder peso por motivo de saúde e soltou essa esses dias:

"Frutas têm calorias negativas".

kkk

Tentei imaginar o que ele quis dizer.

Postado

Ouvi semana passada na academia, a "mocinha" para o "instrutor":

(No "smith" de supino (?), com uma barra não muito grande):

"Não posso aumentar o peso porque já tá pegando meu braço"

"Mas não tem problema pegar o braço"

"Mas se eu fizer só esse pouquinho, já fico MUITO musculosa"

Tu, tu, tu...

Postado (editado)

Poizé né?

Quem será que falou a besteira?

Eu não duvido cara. Um competidor pode perder 5-10Kg em 3-4 dias para a pesagem. Eu consigo aumentar 5Kg de um dia para o outro se comer churrasco no domingo com bastante sal (normal), cerveja e maionese (batata) e aipim. Juntando as duas coisas pode chegar em algo como 10Kg... talvez o cara tenha exagerado um pouco, já que percentualmente a diferença é bem grande, mas um cara de 90Kg que nem eu pode 'perder' 5Kg para uma pesagem (ir para 85Kg) e ganhar 5Kg depois de um dia de comilança (indo para 95Kg) sem problemas.

5 KG eu até acerdito,mas eu disse 13 KG...13 kg de um dia pro outro? só acredito vendo...

Editado por V94
Postado

Uma que tá me irritando mais pela repetição do que pela asneira em si é:

"chin-up é bíceps, não costas".

Me da uma tristeza ver isso...

Assino em baixo.

Postado

Mas alguns alimentos tem calorias negativas mesmo.

Calorias negativas nada mais é do que alimentos que consomem mais energia do que fornecem para serem digeridos e metabolizados pelo corpo.

Isso existe para o ser humano? Pensei que isso só ocorria em carnívoros, não com onívoros(pelo menos pensando em frutas, deve haver alguns outros tipos de vegetais que o ser humano não consegue absorver e gasta energia com eles).

Postado

Quer dizer então q os retardados lá acham q exercícios aumentam não só os músculos mas os ossos também?! q merda vio.

Expessura dos ossos é genética, ouvi falar q até os 30 anos vc vê algumas mudanças...principalmente nos dedos...mãos..., mas depois disso já era, exercícios como rosca punho não vão fazer os pulsos engrossarem.

Atingi a marca de bodyweight no terra um tempo atrás, e sempre que saio do treino perto do meu punho fica muito alto, acho q é tendinite =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...