Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Essa eu nunca vi hEUhUEhUEHEUheU!!

nem eu aheuaehu

que medo dessa criatura de deus

Postado

Ouvi semana passada na academia, a "mocinha" para o "instrutor":

(No "smith" de supino (?), com uma barra não muito grande):

"Não posso aumentar o peso porque já tá pegando meu braço"

"Mas não tem problema pegar o braço"

"Mas se eu fizer só esse pouquinho, já fico MUITO musculosa"

Tu, tu, tu...

Postado (editado)

Poizé né?

Quem será que falou a besteira?

Eu não duvido cara. Um competidor pode perder 5-10Kg em 3-4 dias para a pesagem. Eu consigo aumentar 5Kg de um dia para o outro se comer churrasco no domingo com bastante sal (normal), cerveja e maionese (batata) e aipim. Juntando as duas coisas pode chegar em algo como 10Kg... talvez o cara tenha exagerado um pouco, já que percentualmente a diferença é bem grande, mas um cara de 90Kg que nem eu pode 'perder' 5Kg para uma pesagem (ir para 85Kg) e ganhar 5Kg depois de um dia de comilança (indo para 95Kg) sem problemas.

5 KG eu até acerdito,mas eu disse 13 KG...13 kg de um dia pro outro? só acredito vendo...

Editado por V94
Postado

Mas alguns alimentos tem calorias negativas mesmo.

Calorias negativas nada mais é do que alimentos que consomem mais energia do que fornecem para serem digeridos e metabolizados pelo corpo.

Isso existe para o ser humano? Pensei que isso só ocorria em carnívoros, não com onívoros(pelo menos pensando em frutas, deve haver alguns outros tipos de vegetais que o ser humano não consegue absorver e gasta energia com eles).

Postado

Quer dizer então q os retardados lá acham q exercícios aumentam não só os músculos mas os ossos também?! q merda vio.

Expessura dos ossos é genética, ouvi falar q até os 30 anos vc vê algumas mudanças...principalmente nos dedos...mãos..., mas depois disso já era, exercícios como rosca punho não vão fazer os pulsos engrossarem.

Atingi a marca de bodyweight no terra um tempo atrás, e sempre que saio do treino perto do meu punho fica muito alto, acho q é tendinite =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...