Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Ontem ouvi de um cara que veio puxar assunto ''Conheci uma mulherzinha ontem na academia e ela me perguntou o que tomar pra emagrecer depois disso ela vem me dizer que o instrutor dela falou pra ela tomar whey, eu falei que o cara tava errado e se você tomar whey vai engordar mais ainda''

cara seu avatar queima os meus olhos.

Publicidade

Postado

O Spy já usou essa foto em uma da contas dele, p/ zoar. hehe

O que acho engraçado é alguns users usando fotos de famosos, mas cortando ou pintando o rosto... lol

Postado

"Você mediu a sua gordura corporal com adipômetro, pegando as PREGAS?"

OI???? Não seria DOBRAS?

ahahahhahahahah

Inventaram uma nova dobra, lá embaixo... :rolleyes_anim::lmaosmiley:

Postado

Eu tava tentando vender uma creatina a um amigo meu e ele responde: "Nossa, cara... até compraria mas acabei de tomar um pote. E vc sabe que não é bom tomar dois potes seguidos. "

Eu comentei pra outro cara que eu tava com a whey hidrolisada da Optimum p/ vender também e ele me fala "Pô mas essa daí nem é da boa né? A melhor que tem é aquela da embalagem vermelha da Optimum. " Não que a hidrolisada seja de fato melhor, mas ele não associou a imagem que eu mandei da whey com o símbolo da ON e ele não reparou. Isso nem foi tão asneira assim mas ele quebrou a minha cara, eu jurava que ele ia dizer que essa é a melhor por ser hidrolisada, bla bla bla e tal. Porque todo pessoal que começa a pesquisar sobre proteína encontra essa informação. Bom.. quebrei a cara.

Aí eu perguntei se ele tinha alguma marca gringa de whey boa para me indicar, ele me disse: "Po... a melhor é a Optimum. Mas umas boas são a Universal e a SOLARIS."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...