Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Preparem-se, porque essa é épica. Não é historinha que vi ou ouvi falar, é foto.

Põe na tela!!! O que é isso, Brasil?! O que é isso, minha gente?!:

532749_596618720350565_395607880_n.jpg

Serto. Sem caneta, sem ganho!

mas ele ta certo

sem estudos(caneta) sem ganhos :nerd:

Postado

não é uma asneira, mas é engraçado...

eu não vi, mais a pessoa que "sofreu" me falou..

ele falou que tava fazendo fly com 18kg cada halter, dai, terminou a serie pediu para a instrutora tirar os halteres da mão dele, ela tirou um lado só, o outro ficou 18kg mais pesado e o resultado? ele tombou com halter e tudo pro outro lado UAHuahuAHauh

ele é um pequeno grande homem ( vulgo anão ), isso deve ter ajudado ele ter tombado pro outro lado uHAUa

Postado

Também já vi uma presepada com alguém fazendo voador, mas era o voador invertido em um banco inclinado.

Eram dois Hulkitos que foram fazer com uns halteres pesadíssimos, só que não se ligaram de colocar algum contra-peso na ponta do banco oposta à em que seria enconstado o peito. Acredito que se garantiam em usar as pernas (muito fortes...) para isso. Só sei que eu já estava para ir embora, tomando água na frente do ventilador e quando vi essa presepada resolvi ver no que ia dar, algo como esta foto abaixo (não o exercício, mas o pensamento. Não, não chego perto de ser um fisiculturista :sad02: ):

jayronnie.jpg

Como falei, não eram iniciantes e foram fazendo as séries. Mas lá pela última série, acho que numa das últimas repetições, o Hulkito deve ter se concentrado tanto em fazer força com os braços que esqueceu da base com as pernas e não deu outra: o banco inclinado tombou para a frente com ele, os halteres e a porra toda. Só não foi pior porque o parceiro de treino tava ligado e puxou ele pelas pernas, mas o estrago já estava feito.

Depois ele ficou lá com aquela cara de pastel dizendo "porra maluco, treino intenso é foda. Nem me liguei na parada".

HhAHahHAhahAHahHAhahHA

Postado

"Não malho perna pq ja jogo futebol" , AUISUAHISUHIUASHISUDHASIDUHAISUDHIASUHDSU ! euri

Nossa...ja ouvi isso muito kkkk...e o cabra depois mostra a perna e pergunta ainda..." Você acha que preciso malhar perna? to bem de perna né? " , nem respondo.

Postado

engraçado tb é quando os caras começam a conversar sobre suplementos e do jeito que eles falam parece que suplemento é bomba... "to tomando um whey lá e ja ganhei 2 cm de braço"... "a melhor creatina é da universal, meu amigo ta tomando e cresceu mt..."

eu nem tiro sarro pra não perder o amigo kkk

Postado

na academia onde treino tem uns frangolinos que criaram a modinha de ir de chinelo treinar...

um dia desses estavam fazendo francesa, com o amigo ja colocando o halter na mao do parcero...e como esses frangos querem pegar peso do que aguentam pra se monstrar pra muleres da academia e que se foda a execucao nao deu outra....o cara nao aguento o peso, deixou o halter cair no pe do amigo que quebrou o dedao deixando uma fenda no dedo do cara...

os mesmos caras quando treinam supino colocam 15 anilhas de 1 kg so pra da volume na barra e pagar de fodao...eu racho de tanto rir desses caras e suas execucoes...aushaus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...