Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

acho interessante quando alguma menina vem me perguntar o que tem que comer pra ficar gostosa. as respostas, tanto minha quanto dela (s), sao sempre as mesmas

eu: [...]

ela: mas eu nao quero ficar muito musculosa, só ficar um pouco mais durinha

engraçado que tem tanto homem que se mata em academia e fisicamente parece que nunca pegou um halter na vida. do jeito que elas falam, parece se fizerem a coisa certa por 1 semana vao ficar com os ombros que nem os da rebeca gusmao

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Postado

Tem um cara na minha academia e mais ou menos com minha idade (33) e que vive levantando a camisa a cada exercício, supina e levanta a camisa, faz rosca e levanta a camisa, ah, vá se... sem noção, já ganhou apelido, o adolescente de 40 anos!!!

É ridículo pra 15 anos, 20, 25, 30, 40, é ridículo, quer olhar o shape, olha em casa, é constrangedor pros outros. Você tá lá esperando pra fazer a outra série, quando chega do seu lado o Mr Fodao levantando a camisa, olhando os bíceps, avaliando os quadríceps, só falta se com..r, e vai aí uma dica aos levantadores de camisa: "mulheres adoram isso"... só que não!

vou lembrar disso... também vou levar um óleo pra passar no meu abs antes de olhar.

Postado

Tem um cara na minha academia e mais ou menos com minha idade (33) e que vive levantando a camisa a cada exercício, supina e levanta a camisa, faz rosca e levanta a camisa, ah, vá se... sem noção, já ganhou apelido, o adolescente de 40 anos!!!

É ridículo pra 15 anos, 20, 25, 30, 40, é ridículo, quer olhar o shape, olha em casa, é constrangedor pros outros. Você tá lá esperando pra fazer a outra série, quando chega do seu lado o Mr Fodao levantando a camisa, olhando os bíceps, avaliando os quadríceps, só falta se com..r, e vai aí uma dica aos levantadores de camisa: "mulheres adoram isso"... só que não!

Ridículo demais quem faz isso!

Postado (editado)

Troquei de academia recentemente por motivos de tempo. Essa academia é um circo de horrores, desde frangos, hulkitos, gangorras humanas, e claro as não menos importantes perólas dos instrutores.
Ontem eu chegando na academia, logo perguntei para instrutora - posso fazer Levantamento Terra ?
Ela - Sim, sendo na area protegida não tem problema.
Eu - OK, então
Ela - mas você treina aqui ? ( obs: Primeira vez que ela me viu, pois fui mais cedo )
Eu - Sim, comecei essa semana por motivos pessoais
Ela - quando tempo que você faz o levantamento terra ?
Eu - Já faz quase dois anos...
Ela - Ok, tenho que ficar esperta porque aparece cada um aqui...
Eu - é verdade...
OK, fiz o aquecimento, alongamento tranquilamente, até que fui executar o Levantamento terra, instrutora já vem...
Ela - Isso não é lavantamento terra é Stiff
Eu - Terra
Ela - Stiff
Eu - Terra
Ela - Stiff, pernas na linha do quadril, flexão de joelhos, só não encoste a barra no chão para o alongamento.

Eu - Ok,

Super_FUUU_Face.jpg?1318992465

Eu pensando - Só pode ser brincadeira, caraiba ela deve ter comprado o diploma de educador fisico PQP! não sabe a poha da diferença entre dois exercicios

Editado por DaNNN
Postado (editado)

Ontem no treino vi o instrutor ensinando um exercicio completamento novo pra uma mulher lá, agachamento na maquina abdutor o.O.

Eu não sei nem explicar o que era aquilo, quando conseguir eu volto aqui

Editado por Gabriel.O
Postado

Ontem no treino vi o instrutor ensinando um exercicio completamento novo pra uma mulher lá, agachamento na maquina abdutor o.O.

Eu não sei nem explicar o que era aquilo, quando conseguir eu volto aqui

Oque diabo eles aprendem nas universidades ?

Postado

Troquei de academia recentemente por motivos de tempo. Essa academia é um circo de horrores, desde frangos, hulkitos, gangorras humanas, e claro as não menos importantes perólas dos instrutores.

Ontem eu chegando na academia, logo perguntei para instrutora - posso fazer Levantamento Terra ?

Ela - Sim, sendo na area protegida não tem problema.

Eu - OK, então

Ela - mas você treina aqui ? ( obs: Primeira vez que ela me viu, pois fui mais cedo )

Eu - Sim, comecei essa semana por motivos pessoais

Ela - quando tempo que você faz o levantamento terra ?

Eu - Já faz quase dois anos...

Ela - Ok, tenho que ficar esperta porque aparece cada um aqui...

Eu - é verdade...

OK, fiz o aquecimento, alongamento tranquilamente, até que fui executar o Levantamento terra, instrutora já vem...

Ela - Isso não é lavantamento terra é Stiff

Eu - Terra

Ela - Stiff

Eu - Terra

Ela - Stiff, pernas na linha do quadril, flexão de joelhos, só não encoste a barra no chão para o alongamento.

Eu - Ok,

Super_FUUU_Face.jpg?1318992465

Eu pensando - Só pode ser brincadeira, caraiba ela deve ter comprado o diploma de educador fisico PQP! não sabe a poha da diferença entre dois exercicios

Mano, instrutor não sabe do q fala.

Cansei de ver ensinar exercícios errados pros outros.

Eu ia levar na esportiva...e ia apostar com ela 100 $$$ pra ver quem tava certo...e pra tirar a prova ia mostrar pra ela umas competições de levantamento terra pra ela só com os melhores do Brasil e do mundo também , queria ver a cara q ela ia fazer quando visse q tava errada e vc tava certo, aconselho vc a fazer isso também, ela vai ficar toda sem graça, e nunca mais vai dar palpite no teu treino.

Postado (editado)

porra,to puto³²¹,tive que espera hoje 23 minutos pra liberar o hack do agachamento.

tinha uma guria fazendo 1/10 de agachamento e acada serie ela ia entrar no facebook pelo cell...e ficava uns 5 minutos olhando,depois pra variar a fdp vai me fazer levantamento terra na frente do suporte do agachamento...e o mesmo esquema uma serie+5 minutos no facebook...

Editado por henriquess
Postado
porra,to puto³²¹,tive que espera hoje 23 minutos pra liberar o hack do agachamento. tinha uma guria fazendo 1/10 de agachamento e acada serie ela ia entrar no facebook pelo cell...e ficava uns 5 minutos olhando,depois pra variar a fdp vai me fazer levantamento terra na frente do suporte do agachamento...e o mesmo esquema uma serie+5 minutos no facebook...
Cara, na boa mas vc foi vacilão demais, se fosse eu já pedia logo pra revezar nem que tivesse que montar e desmontar os pesos em toda série!
Postado

Mano, instrutor não sabe do q fala.

Cansei de ver ensinar exercícios errados pros outros.

Eu ia levar na esportiva...e ia apostar com ela 100 $$$ pra ver quem tava certo...e pra tirar a prova ia mostrar pra ela umas competições de levantamento terra pra ela só com os melhores do Brasil e do mundo também , queria ver a cara q ela ia fazer quando visse q tava errada e vc tava certo, aconselho vc a fazer isso também, ela vai ficar toda sem graça, e nunca mais vai dar palpite no teu treino.

É o jeito, porque ta dificil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...