Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado
Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.

huashasuahsu esses dias a mulher tava agachando com 10------10 com cinta para lombar --'

Ah mas eu ja vi coisa pior, um cara grande até fazendo elevação lateral com 4-6kg e usando a cinta ¬¬. Se eu tivesse um halter na mão aquela hora acho que tinha tacado nele

Publicidade

Postado
Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.

fuck-this-shit-table-flip.jpg

hauahuahuahauhauahuah..... essa foi foda!

Postado
Acho que voces estao se preocupando mais com o treino dos outros, do que o proprio. A prova disso está no relato que o cara chegou a sair de sua esteira pra ir embora depois de ver alguem mais forte que ele fazendo exercicios com a devida proteçao.

É que tem coisa que não dá pra passar batido huahuahuah

Postado
Acho que voces estao se preocupando mais com o treino dos outros, do que o proprio. A prova disso está no relato que o cara chegou a sair de sua esteira pra ir embora depois de ver alguem mais forte que ele fazendo exercicios com a devida proteçao.

2

Eu to pouco me fudendo pro que as pessoas estão fazendo a minha volta na academia. Tem instrutor sendo pago pra se preocupar com isso.

Faço oque tenho que fazer e vou embora =)

Postado (editado)

Quer fazer um drop-set tudo bem , mas agora pegar os pares de halteres , e deixar em volta do banco , e sair para conversar com as mulheres ao longo da academia , e ainda por cima ficar bravo caso alguem use os halteres que estavam ali do lado do banco , me da raiva , tive q tirar foto KK

http://postimage.org/image/f6q9rr67x/

Só não ta mais bagunçada que minha sala no último dia de aula KK

Editado por 13lukss13
Postado

THANKS GOD.

Pra mim, a atitude do rapaz que foi uma verdadeira asneira.

Postado

Não sai não, cara..

Abre um canal no youtube, versão brasileira desse aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92623-perolas-da-academia-em-video-lolz-gym/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...