Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

295z3fk.jpg

Thales = eu

Nossa! Tem gente que acha isso engraçado.

Eu devia ter cortado as risadas. O foco é a pergunta do rapaz.

O engraçado mesmo é que tem nego que acredita, basta colocar algumas palavras técnicas e parecer coerente que já era. :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Hoje eu tive que aguentar essa:

Um guri chega pra mim e fala:

- Cara, to com a fonte do melhor lab do país

- E onde é isso?

- É em Floripa, o cara sabe muito mano, sabe como te deixar grande naturalmente.

- Vish, essa é nova. O que é que ele vende?

- Aah cara, é uma fórmula deles. Eles vedem até pra Fisioculturista. Tu cresce natural.

- Cara, acho isso meio difícil. Quase todos os BBs já mandaram algo pra dentro em termos de hormônios.

- Mas eu não quero ficar broxa.

- Mas tu não vai mano, só estruturar tudo legal e tals. Tu acha que os BBs são broxa mano?

- São sim, tudo com o pau pequeno naquelas sunguinhas.

- Não viaja cara, olha os tamanho dos cara, tu queria que o pau acompanhasse o crescimento?

- Tá defendendo os broxa? Tá tomando algo também né..? Por isso que tá crescendo mais que a gente.

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

Cara, eu fiquei com muita raiva não sei porque. Pra mim foi a mesma coisa que eu tentar colocar uma peça quadrada num local triangular com o mesmo tamanho de aresta.

Editado por Luizns
Visitante usuario_excluido22
Postado

Quando isso acontecer mostre o vídeo do kai greene com a laranja.

Postado

KRL Veio...Acho que nem fisiculturista faz esse tanto de exercicios haushaus

olha a foto do cara mano, diz a lenda, na verdade diz a midia q ele é fisiculturista, e que o treino é bem exaustivo!

Hoje eu tive que aguentar essa:

Um guri chega pra mim e fala:

- Cara, to com a fonte do melhor lab do país

- E onde é isso?

- É em Floripa, o cara sabe muito mano, sabe como te deixar grande naturalmente.

- Vish, essa é nova. O que é que ele vende?

- Aah cara, é uma fórmula deles. Eles vedem até pra Fisioculturista. Tu cresce natural.

- Cara, acho isso meio difícil. Quase todos os BBs já mandaram algo pra dentro em termos de hormônios.

- Mas eu não quero ficar broxa.

- Mas tu não vai mano, só estruturar tudo legal e tals. Tu acha que os BBs são broxa mano?

- São sim, tudo com o pau pequeno naquelas sunguinhas.

- Não viaja cara, olha os tamanho dos cara, tu queria que o pau acompanhasse o crescimento?

- Tá defendendo os broxa? Tá tomando algo também né..? Por isso que tá crescendo mais que a gente.

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

Cara, eu fiquei com muita raiva não sei porque. Pra mim foi a mesma coisa que eu tentar colocar uma peça quadrada num local triangular com o mesmo tamanho de aresta.

Por isso que tá crescendo mais que a gente.

cuspi a agua que tava bebendo KKKKKKKK lembra um fato que passei a algum tempo atras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...