Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu já vi algumas vezes no céu, à noite, uma luz branca voando. Como se fosse um cometa, mas não sei se era um cometa, só sei que eu vi. Apareceu e logo sumiu, questão de 1 segundo.

tambem ja vi direto, vai ver eh sempre a msm pessoa:

Publicidade

Postado

O louco,Saint huahuahuah

Mas é sério...

Porra,não sei se é um meteorito.Tipo,tava andando pra casa e vi um negócio brilhante caindo em direção ao solo,lá pra frente. Dafuq ?

Postado

velho veio um cara com camisa de micareta na academia, ele tava fazendo bicet/tricet/restpause o kralho a 4 EM TODOS OS EXERCÍCIOS até fiquei surpreso pq os pesos tavam até 'aceitaveis' pra alguem do tamanho dele, só q dps de puxar um papo e pá (é amg dos meus amgos...) descobri q ele toma pré-treino + café em casa e na academia toma 1 red bull ainda, q tava botando pra kebrar em tudo pra no carnaval fazer a rapa. kkkkkk, véi na hora deu vontade de rir mto, foi nessa hora q os 2 anos de meditação no karatê fizeram efeito haha

Visitante Flex W.
Postado

tambem ja vi direto, vai ver eh sempre a msm pessoa:

Pode ser o freeza, nunca se sabe.

Postado (editado)

velho veio um cara com camisa de micareta na academia, ele tava fazendo bicet/tricet/restpause o kralho a 4 EM TODOS OS EXERCÍCIOS até fiquei surpreso pq os pesos tavam até 'aceitaveis' pra alguem do tamanho dele, só q dps de puxar um papo e pá (é amg dos meus amgos...) descobri q ele toma pré-treino + café em casa e na academia toma 1 red bull ainda, q tava botando pra kebrar em tudo pra no carnaval fazer a rapa. kkkkkk, véi na hora deu vontade de rir mto, foi nessa hora q os 2 anos de meditação no karatê fizeram efeito haha

Vei Na Boa Na Boa Vei...Oque é Bicet,Tricet ? Rsrsrsrs

Editado por Leoo5
Visitante deletado____
Postado

Vei Na Boa Na Boa Vei...Oque é Bicet,Tricet ? Rsrsrsrs

Tricet é um jogo, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...