Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

ele gostou da sua pessoa..., é o costume de algumas espécies utilizarem de artificios para ficarem maiores e mais fortes e assim conquistar a femea desejada... ( cuidado da proxima vez que estiver fazendo stiff :ph34r_anim: )

Troll !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Tava voltando agora do ginásio, quando olho pro lado um garoto fortinho vindo na minha direção, quando olhei para ele, ele me e viu estufou na hora o peito e abriu um pouco os braços, acho que até prendeu o ar porque ficou meio vermelho, andei mais devagar só para vê-lo de perto e passou por mim com uma cara de malvadão e vermelhão. Depois meio longe olhei para trás e vi ele andando normal. Sinceramente não entendi, mas achei engraçado.

20763.jpg

Postado

20763.jpg

kkkkkkkkkkkk

É a lei da natureza, o cachorro arrepia-se o galo e o gato algumas cobras sapos etc incham...pra parecerem maior perante outro macho, assim intimida-lo, infelizmente ainda carregamos esses instintos... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

HAUhaUAHUAHuaHaUhaUAH....... muito bom hein Dones! Tá arrasando corações!!!

ele gostou da sua pessoa..., é o costume de algumas espécies utilizarem de artificios para ficarem maiores e mais fortes e assim conquistar a femea desejada... ( cuidado da proxima vez que estiver fazendo stiff :ph34r_anim: )

[2]

Postado (editado)

Você ta tomando aquelas bomba (creatina) ainda?

Eu não treino isso porque tenho medo do meu braço explodir

Fazer agachamento é coisa de mulher

Quando eu lembrar de mais eu posto

Editado por bruno augusto
Visitante usuario_excluido22
Postado

Uma asneira minha, tenho que fazer um trabalho sobre manganês, peguei um livro sobre magnésio. hahahah só agora fui reparar, e olhem que peguei o livro já fazem uns dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...