Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

o exercício da vez na academia da cidade da minha avó é fazer rosca direta agachado com os cotovelos apoiados no joelho (imaginem a bizarrice kkk). não sei pq diabos os caras fazem, mas toda vez que vejo não aguento e começo a dar risada pqp nepossivel kkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara tem titica de galinha na cabeça. oloco

Publicidade

Postado

Ouvi uma besteira muito grande hoje.

Eu e meu amigo conversando sobre DEFINIR. (ele é frango, faz a famosa "série pra definir" entre outros, eu tento falar mas ele nao escuta).

Aí eu falei pra ele sobre pegar um termogênico né. Aí ele veio me falando:

Termogenico que nada, vou tomar WINSTROL de uma vez. HAHAHA.

Tentei explicar que winstrol nao seca e ele veio com essa:

WINSTROL seca sim cara, WÍNSTRON que faz crescer.

WÍNSTRON? QUE PORRA É ESSA AMIGO? HAHAHA

ele insistiu comigo que são drogas diferentes e ainda falou: "Pode perguntar pro *fulano."

*fulano = instrutor da academia lá.

na minha academia é personal treiner que vem perguntar pra mim e comprovar com o aluno HAHA eles acham tudo estranho.

Postado

Bom, quem não acompanhou o relato da luta do mestre, segue aí, relatada pelo próprio!

"Relato da luta do século

Só lembro do tanto de murro que levei e dei no cara, foi tudo muito rápido, mal a gente foi chegando os cara já foi vindo querendo tira satisfação, tava eu e mais 3 amigos, mas ai foi eu no mano a mano com o cara que queria trombar comigo, dai tava cheio de gente no bar lá, dai fomos pra uma praça só eu mais meus 4 amigos e 2 amigos do cara resultado ↓↓↓

Dei uns 2~4 murros na cara dele não lembro ao certo, só sei que eu tomei a iniciativa

Levei uns 2~3 murros na cara e um acertou meu olho, minha sorte e que não ficou roxo senão minha mãe ia me encher o saco

Consegui tirar sangue do nariz dele, de mim ele não tirou sangue nem nada, só me deu um chute na barriga que me deixou meio sem ar na hora mas tranquilo, aah sobre os murros/chutes na barriga ↓↓

Eu chutei 2~6 vezes ele mas só consegui acertar 3 chutes na lateral da barriga dele

Ele me chutou umas 2~4 vezes e me acertou só um chute

Bom, todo mundo falo que eu venci a treta, depois ele saiu e falou assim vai ter próxima ainda ai eu disse assim " só não vale ir chorar pro priminho " ainda bem que nem deu nada, ele foi de mão limpa e tal, bom ta ae vocês queriam o relato da briga relatei."

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Eu ouvi de um instrutor de academia que se eu fazer o desenvolvimento com halter, eu vou consegui crescer as primeiras fibras musculares do peito, mais menos em baixo na Clavícula....

E a asneira, cadê?

Postado

Amigo meu na academia vira e fala pra mim: Cara comecei a tomar creatina mas não to gostando muito não, nem sinto a energia igual a que o ANIMAL PACK me dava...

Mas também, animal pack tem 2000 Kcal... É potente d+

Eu só olhei e nem tentei discutir depois de uma dessa...

Postado

- Certa vez estava eu fazendo agachamento, quando terminei uma repetição fui pegar meu vazinho de água uma moça mi parou e perguntou se o cinturão que eu estava usando era para "diminuir a barriga".

Umas atrapalhadas e esquecimentos:

-Um amigo meu foi de moto pra academia e qndo terminou o treino foi para casa correndo e só lembrou umas meia hora depois que chegou pq perguntaram para ele sobre a motocicleta kkkkkkkkkkk

-E uma vez "eu" fui para ksa com o cinturão de proteger a coluna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...