Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

RT, o azzyz se referiu a outro membro, que tem a mesma idade do luck, e quer tomar halovar, desidratar, etc..Mas realmente, reelendo isso, eu vejo como a mulecada de hoje em dia tá. Eu tenho 19 anos, com 14, eu só queria saber de zonear, mulher, video game, etc.. pouco me importava musculação. Agora o muleque quer meter um ciclo de hormonal, e desidratar.. ai eu fico pensando.. como ficará um organismo/eixo hormonal de um garoto de 14 anos desidratado? ele vai saber fazer a resposição de eletrólitos? Ele vai saber desidratar corretamente?éé......é......

Com 14 anos eu brincava o dia inteiro, e jogava bola com meus amigos, hoje os caras pensam em ciclo e armam briga de canivete. TENSO !!

E realmente, imagina o que isso faria com o corpo de um garoto de 14 anos, talvez não agora, mas no futuro...

PS: Eu tenho 21 anos e só briguei umas 2 vezes quando muleke. E ambas as vezes foi um contra um, sem galera, sem canivete !!

Hoje em dia a negada tá bruta, chama a galera e pega as faca... vixe !!!!

Editado por RTiago

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pqp, fazia tempo que não ria tanto!! Ri d+ com o supino unilateral com barra AUAHUAHHAHUAUHA

Kkkkkk épico! Lembrei na hora dessa música:

Obs: já devo ter "me benzido" sem perceber uhauhaua

Postado

hauHAUhauahuahuahauhauhauh...... agora até eu fiquei curioso, chegando em casa vou ler esse trem direito pra ver a história toda!

Mas é bem o que tão falando mesmo, briga hoje em dia não é mais briga 1x1 não, é canivete, faca, 3 oitão, bazuca!!! Tá virando GTA isso já!

Postado (editado)

E eu disso :laughingsmiley:

http://www.hipertrof...fisiculturista/

Putz essa da briga hein, vo pedi pra ele grava pra posta no diario pra gente ver lol

Os gritinhos dele fazendo as poses são SENSACIONAIS ! ! ! !

Veio, na boa ... esse garoto só pode ser um tremendo troll.

O cara tem 14 anos, menos de 30cm de braço e grava um vídeo falando que acha que virará fisiculturista... olha a resposta do rednos:

"Com 7 anos de idade eu estava crente que seria o Goku, bem, até hoje eu não virei super sayajin".

HUHAUHAUSHAUHSUHAUHSUHSUHAUHSUAH

Editado por RTiago
Visitante usuario_excluido22
Postado

Ele deve ter um apelido que eu prefiro não contar pq vai ser bullyng

Olhem esse:

"O professor da outra academia me disse que não posso treinar peito e perna no mesmo dia .. porque falta sangue pro coração e eu posso ter um ataque cardíaco ou um derrame"

fonte: http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2011/05/as-mais-lindas-perolas-de-academia.html?spref=fb

Postado

Ele deve ter um apelido que eu prefiro não contar pq vai ser bullyng

Olhem esse:

"O professor da outra academia me disse que não posso treinar peito e perna no mesmo dia .. porque falta sangue pro coração e eu posso ter um ataque cardíaco ou um derrame"

fonte: http://blogdotitiobe...a.html?spref=fb

AHAUAHUaHuaHuaHuhaUhAUHAU... quando a gente acha que já ouviu de tudo!

Postado

"Você está tomando maltodextrina ? Isto é ruim pra você, pois pode até desmaiar, porque o índice glicêmico é muito alto. Por exemplo, eu, como um pãozinho quatro horas da tarde e às seis, meu índice glicêmico está tão alto que eu quase durmo no treino. E tem mais, li numa revista que a frutose contida nas frutas cítricas é igualmente prejudicial ... blá, blá, blá"

Z...z...z...z... (malditos fóruns)

KKKKKKK umas 3 pessoa ja veio me falar isso na academia kkk pensei logo nos foruns mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...