Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu não tenho paciencia os mlk da minha idade não gostam de mim, só pq eu fico trollando eles. eles ficam de dois em dois fazendo A MESMA serie todo dia e não sai do aparelho não, ficam horas conversando.

ai teve um dia q um veio cheio de marra pedindo pra revesar , com a cara fechada

Ele: ae mano vo revesa ctq ae jaé ? "

Eu - não

Ele - po to falando serio cara

Eu - Eu tbm,não vo revesar ctg

Ele - po vo chama o prof, eu pago academia tbm,

Eu - Foda-se, espera eu termina.

Po que ficar avacalhando o treino dos outros, tem que falar mesmo. se não num aprende.

Postado

Também olha as conversas que vocês puxam né, a perola é vocês

"NOSSA MIGUU TEM UM CARA COM 50 de BRAÇUUUUUUUUUUUU"

Comprimento quem eu conheço e faço meu treino

n fico falando de quem tem 50 de braço ou de fisiculturista --'

ah desculpa ai flash, vc ja chega na academia puxando ferro ne?

as vezs eu tenho q resolver algo com o cara, e falo uns 5min ou 10min com o cara, ai ja pra v a merda eu falo msm kkkkkk

desculpa aew viu profissional? :thumbsup_anim:

Postado (editado)

qnd o cara enrola no aparelho, a gente fica em volta, ele se encabula e sai fora

se ficar de papo, o instrutor resolve na hr

Editado por Ruegg
Postado

Cara... tem coisas aqui que nao entendo... pessoal reclama que o pessoal fica ocupando os aparelhos... que nao sei que...

Rapaz... eu quando quero sempre chego e peço pra revezar... e nunca alguem me disse quem nao poderia... As vezes quando o revezar envolver mudar posição de polia ou difererença muito grande de anilhas ai mudo a sequencia dos exercicios e pronto...

Povo aqui se irrita com cada coisa... pessoal eh "rardicori" demais... :oneeyed02:

Postado (editado)

Cara... tem coisas aqui que nao entendo... pessoal reclama que o pessoal fica ocupando os aparelhos... que nao sei que...

Rapaz... eu quando quero sempre chego e peço pra revezar... e nunca alguem me disse quem nao poderia... As vezes quando o revezar envolver mudar posição de polia ou difererença muito grande de anilhas ai mudo a sequencia dos exercicios e pronto...

Povo aqui se irrita com cada coisa... pessoal eh "rardicori" demais... :oneeyed02:

eu não entendo o flamer q surge do nada, lê metade dos posts, e arrota uma crítica Editado por Ruegg
  • Supermoderador
Postado

qnd o cara enrola no aparelho, a gente fica em volta, ele se encabula e sai fora

se ficar de papo, o instrutor resolve na hr

Ué, chega pro cara e fala "posso revezar ae?", faço isso desde minha primeira semana de treino e nunca vi mal algum nisso.

Mas esse lance de nego guardar as anilhas e halteres jogadas/lugares errados é um saco mesmo. As vezes tenho que tirar umas 3-4 anilhas que foram guardadas no lugar errado para pegar uma que está por último.

Geralmente troco pelo próximo exercício se aquele está cheio e depois volto ali; horário de pico não tem jeito... a não ser que seja o último a fazer no dia. Mas pra isso já mudei a tática.

Antes eu dizia: "Posso revezar com você?", parecia que ele era a prioridade e eu to pedindo permissão, clamando misericórdia kkkk!

Mudei pra: "Reveza comigo?" Parece coisa boba, mas já dá a entender pela inversão das palavras que ele não tem tanta prioridade assim.

Se o cara é mala mesmo (são raros, a maioria colabora) e se acha o dono do aparelho, negando-se a revezar, basta ficar rodeando ele. Resolve na maior parte dos casos, porque a maioria se incomoda com um cara olhando fixo tudo o que tu faz, como se estivesse gorando :evil: hehe. Querendo ou não, noutro dia será a vez dele esperar :P , com o tempo todo mundo aprende ;)

Postado

Geralmente troco pelo próximo exercício se aquele está cheio e depois volto ali; horário de pico não tem jeito... a não ser que seja o último a fazer no dia. Mas pra isso já mudei a tática.

Antes eu dizia: "Posso revezar com você?", parecia que ele era a prioridade e eu to pedindo permissão, clamando misericórdia kkkk!

Mudei pra: "Reveza comigo?" Parece coisa boba, mas já dá a entender pela inversão das palavras que ele não tem tanta prioridade assim.

Se o cara é mala mesmo (são raros, a maioria colabora) e se acha o dono do aparelho, negando-se a revezar, basta ficar rodeando ele. Resolve na maior parte dos casos, porque a maioria se incomoda com um cara olhando fixo tudo o que tu faz, como se estivesse gorando :evil: hehe. Querendo ou não, noutro dia será a vez dele esperar :P , com o tempo todo mundo aprende ;)

Funciona, kkk... Ficar olhando pro peso levantar e descer como se estivesse jogando energia negativa nele.

E se ele faltar, faz um comentário "Faltou uma repetição ai mano."

Ou pergunta sempre que ele parar um pouco," Termino?"

O que me deixa roxo é os folgado que vai pra academia e ocupa 2 vagas pra estacionar, ta fora da academia mas tu fico rodando igual retardado procurando lugar pra parar.

Além de morar do lado, vai de carro e não sabe dirigir. Bando de frango froxo.

Esses dias ouvi que "treinar com impulso rende mais porque da pra por mais peso...". Ai vai o frango fazer rosca parecendo uma gangorra. É caso de rir se eu não precisasse da barra de rosca.

Fisioterapeutas estão pra todo lado. Sempre tem o que "não quero ficar grande demais" e ocupam todos os bancos, aparelhos e espaço que tem disponível.

Postado (editado)

foi oq eu disse, se tu cerca o cara, ele fica desajeitado

tu pod até fazer cara de tarado, morder os lábios, coçar o saco e tãl, enquanto olha pra ele no aparelho

ele vai estranhar e sair fora

Editado por Ruegg
Postado

foi oq eu disse, se tu cerca o cara, ele fica desajeitado

tu pod até fazer cara de tarado, morder os lábios, coçar o saco e tãl, enquanto olha pra ele no aparelho

ele vai estranhar e sair fora

No embalo pode soltar um "Delícia... "

kkkkkkkk

RACHEIII

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...