Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Tive a mesma reação

Yo dawg I heard you like bullshit, so I put bullshit in a bullshit story. So you can read some bullshit while reading bullshit.

huahaua boa

Publicidade

Postado

nossa... já ouvi muitas asneiras para engordar kkkkkkkkkk

Sou super magrakkkkkkkkk pior q como muito, mt mesmo, tipo assim, hoje a tarde eu comi um pacote de wafer e de chocolate, comi salgadinho frito com duas pratadas de arroz, um pedaço de bolo depois da janta e fui toma sorvete kom as amiga depois kkkkkkkkkk tomei 2 picolé de morango....

disseram pra mim tomar chá, chá megrace in veiz de engordar kkkkk, kada koisa q me fallam...

han?? o objetivo dela é engordar? ou ganhar massa? comendo salgadinho wafer, chocolate, bolo, sorvete só vai engordar. Sério, não entendi.

esses alimentos que ela citou são proibidos na dieta de um marombeiro hahaha

Postado

Amigo: Cara eu não engordo não tem jeito, tomei 2 meses de whey, e 3 de Mass 3200 , consegui 4kgs e agora ja perdi 2.

Eu: Ué, mas e a dieta, como que está?

Amigo: Dieta?! Dieta é pra quem quer emagrecer ué, eu tava tentando engorda eu só comia tudo, bolacha, pão com manteiga, hot-dog, misto quente, vixii, tudo mesmo.

Eu: Ta explicado..................

¬¬'

Postado

han?? o objetivo dela é engordar? ou ganhar massa? comendo salgadinho wafer, chocolate, bolo, sorvete só vai engordar. Sério, não entendi.

esses alimentos que ela citou são proibidos na dieta de um marombeiro hahaha

Será que só vai engordar mesmo ?

• Supermoderador
Postado

Quinta feita eu estava treinando pernas (panturrilhas na hora) e um cara super novo e magro veio revezar e perguntou por que eu não fazia como ele na panturrilha, 3x40...

(e eu tenho o dobro, no minimo, de perna/panturrilha q os caras)

Não comentei nada, melhor se fazer de burro pois já deu pra ver que o cara se acha entendido

Sexta feita na academia, esse mesmo cara e outro do mesmo tipo, ambos treinando para Mr. Anorexia, estavam fazendo biceps.

Beleza...1h depois, treinei o que tinha que treinar e eles estavam no 6o exercicio de biceps (exercicio e não rep.......) e indo fazer abdominais. O instrutor foi falar delicadamente "que merda é essa que vcs tao fazendo" (sem a parte da merda) e ficaram ainda de mimimi que estavam "certos". Os dois não tem nem 30cm de braço.

No final ainda ficam treinando o pulso com o shake de whey, se nem comem 2000kcal.

Pqp não é nem "operação verão" ainda e já ta aparecendo uma galera wtf lá

Postado

Quinta feita eu estava treinando pernas (panturrilhas na hora) e um cara super novo e magro veio revezar e perguntou por que eu não fazia como ele na panturrilha, 3x40...

Não comentei nada, melhor se fazer de burro pois já deu pra ver que o cara se acha entendido

Sexta feita na academia, esse mesmo cara e outro do mesmo tipo, ambos treinando para Mr. Anorexia, estavam fazendo biceps.

Beleza...1h depois, treinei o que tinha que treinar e eles estavam no 6o exercicio de biceps (exercicio e não rep.......) e indo fazer abdominais. O instrutor foi falar delicadamente "que merda é essa que vcs tao fazendo" (sem a parte da merda) e ficaram ainda de mimimi que estavam "certos". Os dois não tem nem 30cm de braço.

No final ainda ficam treinando o pulso com o shake de whey, se nem comem 2000kcal.

As vezes vejo isso e me sinto igual o cara do guichê dessa propaganda :

Postado

Isso que é complicado, acho que esse tipo de cara lê um artigo em algum lugar da internet e acaba por se achar o "Sr.Razão" e não escuta ninguém que poderia ajudar. Por exemplo: Muito se fala aqui no fórum que os instrutores não sabem nada, porém tem muita gente que sabe muito menos que os próprios instrutores por fim acabam não querendo a ajuda do instrutor e as vezes o cara tem um conhecimento gigante que não está sendo utilizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...