Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Nem acompanhei o tópico porém QI não é parâmetro para avaliar a "inteligência" de uma pessoa.. até mesmo pq geralmente envolve apenas raciocínio lógico em testes de QI,e já é provado que existem vários tipos de inteligência..

Fora a metodologia para a aplicação dos tais 'testes de QI'. Devem ter descoberto naqueles testes de internet. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa... já ouvi muitas asneiras para engordar kkkkkkkkkk

Sou super magrakkkkkkkkk pior q como muito, mt mesmo, tipo assim, hoje a tarde eu comi um pacote de wafer e de chocolate, comi salgadinho frito com duas pratadas de arroz, um pedaço de bolo depois da janta e fui toma sorvete kom as amiga depois kkkkkkkkkk tomei 2 picolé de morango....

disseram pra mim tomar chá, chá megrace in veiz de engordar kkkkk, kada koisa q me fallam...

Link para o comentário

Essa é clássica!

Onde treino tem uma galera que fica falando: "Eu levanto "x" kg no supino!", se você olhar, os caras não chegam nem a um terço da execução.

O pior ainda é um instrutor da academia, que faz a execução perfeita, mas coloca uns pesos ridículos. Vê se tem cabimento um cara de ~40cm de braço, quase 2m de altura, mais de 5 anos de treino (bom treino não, frequenta a academia) fazer rosca direta com 6kg + a barra.

Não são nem 6kg de cada lado não... são 6 totais de pesos: a barra (aquela menor que teve ter uns 10kgs), e um pesinho vermelho (de 3kgs cada) de cada lado.

Bacana ! ! !

O que importa é a execução cara, se a biomecanica do exercício ta certa acho que ta valendo a pena. Mais acho q 3kilos de cada lado também é muito pouco! Ele faz com isometria, algo do tipo? tem que ver isso

Link para o comentário

O que importa é a execução cara, se a biomecanica do exercício ta certa acho que ta valendo a pena. Mais acho q 3kilos de cada lado também é muito pouco! Ele faz com isometria, algo do tipo? tem que ver isso

Nada cara, faz normal. Cinco repetições com esse peso, em velocidade moderada, e sem isometria é ridículo.

Ainda mais considerando o porte (tem uns 90kgs e quase 2m de altura), e cinco anos de treino. :jealous:

Link para o comentário

Sente o nível da criatura:

hauhahssuhsuauhs

"Isso aqui é 100% natural, muita sopa e açaí!" kkkkkkkkkk

Olhas os comentários no You Tube:

Não dou 3 meses pra estar vazando pus igual uma cachoeira aheue

deve ta injetando a sopa no braço kkkk

Se nois fura o braço dele nois frita uns 100 pasteis

o cara malha de botina, que desgraçado!

bunito hein, ficou muito "boniiito", veio na boa isso é demencia mental

PQP! 19cm de antebraço

Punheta! Level: Ultra Mega Super Professional Hard kkkkk

QUE PORRA DE COMPETIÇÃO É ESSA??? quem é mais deformado ganha???

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...