Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você deveria ouvir seu instrutor. Tirando a parte da suplementação.

Eu ja tenho uma dieta boa. Minha irmã é nutricionista e ela me ajudou a montar.

O treino é apenas um estimulo sim, mas ele fala como se o treino não importasse tanto, e importa! Conheço tanta gente que faz dieta, suplementação e o diabo a 4, mas não treina pesado ou não treina certo e não cresce! Eu pesquiso bastante na internet e estou procurando montar um treino que dê certo pra mim.

Ele me falou esse negocio da dieta porque eu faço o levantamento terra, e eu não sei da onde que eles tiraram que é um exercicio ruim. (ruim só pra quem executa mal.)

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu ja tenho uma dieta boa. Minha irmã é nutricionista e ela me ajudou a montar.

O treino é apenas um estimulo sim, mas ele fala como se o treino não importasse tanto, e importa! Conheço tanta gente que faz dieta, suplementação e o diabo a 4, mas não treina pesado ou não treina certo e não cresce! Eu pesquiso bastante na internet e estou procurando montar um treino que dê certo pra mim.

Ele me falou esse negocio da dieta porque eu faço o levantamento terra, e eu não sei da onde que eles tiraram que é um exercicio ruim. (ruim só pra quem executa mal.)

Você não esta errado, treino importa sim. Mas ainda sim é só um estimulo, o que importa mesmo são hormônios.

Postado

O problema dessa historinha de que "treino é só um estímulo" é que os caras usam isso como desculpa para pegar pouca carga, fazer errado (roubando exageradamente, postura incorreta e etc) e fazer exercícios ruins (muitos isoladores e pouco ou nenhum composto). E quando isso acontece, não tem estímulo, ou seja, não deveria ser nem chamado de treino.

Postado

Putsssssss hj na aula meu amigo (28cm de braço e não treina) tava falando de hemogenin e tals, aí ele disse O SEGUINTE:

"Você ficou sabendo do JACK 4?"

"Jack 4? Que porra é essa?"

"É uma nova bomba, foi proibida, um cara tomou e ficou maior que o professor (professor tem 43cm de braço) EM UMA SEMANA e depois morreu."

"Cara, essa foi a maior asneira que eu ja ouvi, preciso postar no forum. kkkkk"

Postado

Meu amigo ontem conversando comigo

ele "cara faço academia a 3 anos e não vi nenhuma mudança visualmente..."

eu "po cara, você tem dieta ?ou come tudo a olho ?"

ele "como tudo a olho cara, sei lá uma vez tomei massa e só engordei, mas é que na epoca eu nem tava correndo"

eu "po cara, tem que ter uma dieta e tal*nessa hora mandei o site do ney pra ele"

ele "Po cara, dieta depois eu vejo isso, to querendo tomar um suplemento, qual voce toma ?"

eeu "Whey,albumina e malto só (não tomo nenhum dos 3 só não falei que nao tomava pra nao gerar polemica"

ele"po to querendo comprar esses ai, quanto você gasta por mês ? a gente podia ir comprar junto né"

eeu "tá cara, mas a dieta ?"

ele "já falei veio, depois eu vejo isso, eu vi falar de um tal de m-droll que é feito com o esperma do boi falaram que é mo bomzão e é suple veio"

eu "tá"

ai eu fechei o facebook e fui dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...