Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um coisa que eu vi hoje... tem uma mulher do meu serviço (só conheço de vista, e a academia é do trabalho), que é meio gordinha (meio é bondade minha, estou sendo caridoso). Ouvi o instrutor falar para outro aluno que ela estava fazendo esteira para perder um pouco da barriga (achei até sacanagem o instrutor falar isso, a mulher tem perder 50kg para virar obesa, atualmente ela está num nível de obesidade ainda desconhecido pela ciência moderna).

Aí a mulher ficou lá se matando de correr, suando mais que tudo, LITERALMENTE pondo o pulmão para fora. Pensei: "Beleza, se ela tiver metade dessa dedicação fora da academia, logo logo ela perde boa parte dessa gordura".

Num é que saindo da academia (ela saiu uns minutos antes de mim) vejo a mulher no carro dela, abocanhando uma pamonha como se a vida dela dependesse disso ! ! ! ! Tem quitanda lá perto, e vende pamonha. A mulher conseguiu comer a pamonha INTEIRA em apenas uma mordida. Ela segurava com as das mãos, e até empurrava na boca para a pamonha entrar. Passei perto do carro, e vi que tinha mais um monte de pamonha no banco do carona.

Rapaz, o que essa mulher tem na cabeça???? Passa uma hora se matando na esteira, para jogar tudo foram comendo meia dúzia de pamonhas ! ! ! ! Na minha academia só tem artista... só figura ! ! !

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada dessa mulher. Esse povo que faz isso se sacrifica à toa.

Eu quando me perguntam o porquê de um suplemento não ter funcionado ou quando me perguntam como ganhar músculos, e eu digo que precisa ter dieta, a pessoa me olha com uma cara de espanto, fica assustada, até eu fico meio sem reação e saio fora. hahahaha

Postado

AUSEHASUHEUASHE

uma pamonha inteira na boca é foda hein.

Hoje la na academia eu tava fazendo desenvolvimento arnold, aí o instrutor tava na minha frente e os cara q é "amigo" meu lá falaram:

"Ow gentil, esse negocio não ta errado não? Hein (instrutor)?

"Não, ta certo, ele ta fazendo desenvolvimento com halteres."

Ta certo q o desenvolvimento arnold eh uma variação do desenvolvimento comum, mas pô, devia ter falado certo.

Hoje mesmo na academia tinha uma menina (ex-colega minha) q eu nao via faz um tempinho. Ela tinha uma perna grande, bem musculosa a perna dela, no olhometro uns 64cm não tãão definido, mas nao tinha tanta gordura. Aí eu pensei: "Po, ela deve ta treinando sério né."

Depois de um tempo ela foi fazer rosca direta.... (pausa dramática)... com 3kg.

Não conheço nenhuma mulher que treina pesado todos os musculos, claro que no forum deve ter varias, mas aqui na minha cidade é tesouro.

Postado
Não conheço nenhuma mulher que treina pesado todos os musculos, claro que no forum deve ter varias, mas aqui na minha cidade é tesouro.

Aonde eu treino o recorde de mulher no supino é 10kg de cada lado, e foi uma vez só que vi. O resto faz tudo com 2-3kg e muitas vezes também só com a barra. Rosca direta nunca vi mais de 3 kg de cada lado, e até leg press que é comum acho em outras academias ver mulher pegando bastante peso, aqui a maioria faz com 100kg ou menos (a máquina já tem 4 anilhas de 15 kg presas nela, tenho certeza que se desse pra tirar teria gente fazendo com menos).

Postado (editado)
a mulher tem perder 50kg para virar obesa, atualmente ela está num nível de obesidade ainda desconhecido pela ciência moderna.

AEUIHIOAEHOAEIHIOAEUHIOAEHAEIOHAE

que maldade, carai AHSAHFUIHSDUASHFAS

cara, é tanta coisa que, na moral, não sei nem por onde começar... é meu pai fazendo dieta e comendo de acordo com os níveis de energia que ele aparenta estar durante o dia (e isso significa variações majestosamente fodas na quantidade de calorias diárias ao longo da semana tipo 1000kcal num dia junto com 1h de aeróbicos e 1h de treino com pesos extremamente volumoso e no outro dia 3000, sei la, 4000kcal junto com uma andadinha na esteira para "processar o ácido lático" vish), é instrutora na academia que acho que nunca deitou num banco de supino na vida ensinando a galera a supinar daquele jeito, é gordinho (INHO né) que chega na academia fazendo aeróbico como se não houvesse amanhã e quando você vê na universidade tá na cantina devorando dez mil peças, é mulecote de 14-15 anos aparecendo forte do nada entupindo de espinha e voltando de uma semaninha de festas parecendo que nunca viu um peso na vida, é instrutora chamando levantamento terra de agachamento..................................................

(respira...

respira...)

é gente que compra jack3d porque quer crescer e dar uma secada e jack3d cresce e tem termogênico então faz os dois né (né)

...

ainda bem que lá na academia o povo já sabe que eu sou perturbado da cabeça.

ah, hoje eu to lá bem de boas fazendo barra né, ai eu pego um halter todo serelepe e pimpão, cruzo os pés, apoio o halter entre os pés pra fazer sobre-peso (ainda vou vencer a preguiça e fazer um cinto decente mas enquanto isso to no improviso). o cara pede pra revezar comigo, beleza. termino a série, o cara me pega os dois halteres e sai embestado pela academia que nem o cruzamento do crioulo doido com o cavalo manco fazendo um misto de avanço, farmer's walk, marcha atlética e salsa e merengue, a academia cheia e eu vendo a hora de o cara ter que pedir licença pra alguém pra poder continuar andando com os pesos. né.

Editado por redlight
Postado

AEUIHIOAEHOAEIHIOAEUHIOAEHAEIOHAE

que maldade, carai AHSAHFUIHSDUASHFAS

cara, é tanta coisa que, na moral, não sei nem por onde começar... é meu pai fazendo dieta e comendo de acordo com os níveis de energia que ele aparenta estar durante o dia (e isso significa variações majestosamente fodas na quantidade de calorias diárias ao longo da semana tipo 1000kcal num dia junto com 1h de aeróbicos e 1h de treino com pesos extremamente volumoso e no outro dia 3000, sei la, 4000kcal junto com uma andadinha na esteira para "processar o ácido lático" vish), é instrutora na academia que acho que nunca deitou num banco de supino na vida ensinando a galera a supinar daquele jeito, é gordinho (INHO né) que chega na academia fazendo aeróbico como se não houvesse amanhã e quando você vê na universidade tá na cantina devorando dez mil peças, é mulecote de 14-15 anos aparecendo forte do nada entupindo de espinha e voltando de uma semaninha de festas parecendo que nunca viu um peso na vida, é instrutora chamando levantamento terra de agachamento..................................................

(respira...

respira...)

é gente que compra jack3d porque quer crescer e dar uma secada e jack3d cresce e tem termogênico então faz os dois né (né)

...

ainda bem que lá na academia o povo já sabe que eu sou perturbado da cabeça.

ah, hoje eu to lá bem de boas fazendo barra né, ai eu pego um halter todo serelepe e pimpão, cruzo os pés, apoio o halter entre os pés pra fazer sobre-peso (ainda vou vencer a preguiça e fazer um cinto decente mas enquanto isso to no improviso). o cara pede pra revezar comigo, beleza. termino a série, o cara me pega os dois halteres e sai embestado pela academia que nem o cruzamento do crioulo doido com o cavalo manco fazendo um misto de avanço, farmer's walk, marcha atlética e salsa e merengue, a academia cheia e eu vendo a hora de o cara ter que pedir licença pra alguém pra poder continuar andando com os pesos. né.

descreveu minha vida "academica".

Postado

Gostou da minha pausa drámatica (página 176) héin?! rsrs

pode crer, eu ri com a pausa dramatica rsrs

Aonde eu treino o recorde de mulher no supino é 10kg de cada lado, e foi uma vez só que vi. O resto faz tudo com 2-3kg e muitas vezes também só com a barra. Rosca direta nunca vi mais de 3 kg de cada lado, e até leg press que é comum acho em outras academias ver mulher pegando bastante peso, aqui a maioria faz com 100kg ou menos (a máquina já tem 4 anilhas de 15 kg presas nela, tenho certeza que se desse pra tirar teria gente fazendo com menos).

No leg press da minha academia não tem "peso mínimo" não, mas ja vi muita mulher fazer com 60kg total. Tem umas que faz com 150kg, UMA vez eu vi uma mulher fazendo com uns 240kg. UMA VEZ na minha vida. Rosca direta? nunca vi com mais de 5kg. Supino? não passa de 5kg tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...