AAYM 9 Postado Janeiro 12, 2011 às 00:14 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 00:14 kkkkkkk, infelismente a luta não funciona assim.... Royce Gracie confirma oq eu disse... fosse péla força BOB SWAPP owns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Janeiro 12, 2011 às 00:32 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 00:32 (editado) Anderson desumilde? lol Meu tio tem um altografo do Spider, viu eli numa academia Top,,, Disse que entrou d egaiato e pediu autografo, eli eli foi mt gentil , pah, cv... assim como mtos outros barrigas verde babando pa eli la... Desumilde? não seria o q seu himaginario pensa sobre eli...? Muito Interessante. ... kkkkkkk, infelismente a luta não funciona assim.... Royce Gracie confirma oq eu disse... fosse péla força BOB SWAPP owns Fato. Porém quem sai na trocação com o Sapp? Editado Janeiro 12, 2011 às 00:34 por Ðannarøk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAYM 9 Postado Janeiro 12, 2011 às 00:56 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 00:56 é trocação com swapp é meio absurdo mesmo kkkkk =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laranjamecanica 0 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:19 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 18:19 po...eu juro que eu quero que o anderson silva ganhe... mas vamos aos fatos, anderson silva vai querer trocar e o vitor belfort eh no minimo 5x mais forte que ele...1 soco ele desaba 5 vezes mais forte? tenho certeza q essa afirmação é falha,,, é trocação com swapp é meio absurdo mesmo kkkkk =D pq sera né rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAYM 9 Postado Janeiro 13, 2011 às 01:54 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 às 01:54 5 vezes mais forte? tenho certeza q essa afirmação é falha,,, [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora