Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo, Avaliem Por Favor .

Posts Recomendados

Postado

Como dito acima, experimenta ele sendo ABC 1x e monte uma dieta hipercalórica.

Usa algum suplemento por enquanto? Recomendaria vc usar uma "massa 3200"

Vc vai ganhar um pouco de gordura sim, mas vai te fazer bem, tendo em vista q vc é ecto, assim como eu :D

Abraço

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

já usei tres potes desse hipercalórico e não ganhei muito. suplemento com whey depois do treino e albumina antes de dormir , queria treinar assim pq já treinava com um ABC 1x ,mas não tive bons ganhos, resolvi experimentar ABC2x, e como estou de férias , posso me dedicar mais ao descanso , alimentação e tal .

Editado por RedTide
Postado

Bom cara, como a galera ai já melhorou teu treino, o negocio agora é vc montar uma dieta boa (já q vc tem dificuldade em ganhar peso), e cuidar da suplementação, de resto só espera que com tempo vai ter bons ganhos!

Abraço e bons treinos !

Postado

já usei tres potes desse hipercalórico e não ganhei muito. suplemento com whey depois do treino e albumina antes de dormir , queria treinar assim pq já treinava com um ABC 1x ,mas não tive bons ganhos, resolvi experimentar ABC2x, e como estou de férias , posso me dedicar mais ao descanso , alimentação e tal .

Pós Treino Líquido - Proteína Rápida Absorção (Whey) + Carbo de Alto IG (Malto/Dextrose) e depois mande um pós treino sólido. Antes de dormir Albumina com água ou leite. Então faça o ABC2x mesmo, mas se seus ganhos não foram expressivos não foi o treino, e sim sua dieta, te aconselharia a montar uma e aproveitar as férias a se dedicar melhor na dieta e não nos treinos.

Abraço e bons ganhos!

TF S/A

Postado (editado)
manda carbo de alto ig no pós treino junto com whey (malto ou dextrose)

então vai fundo man, testa esse abc2x q vc pode ver resultados melhores sim, pelo menos comigo, sempre funcionou bem

cara, meus pais são noiadassos com essas paradas de suplementos, foi a maior guerra pra compra a albumina AHUAHAUhAUHA

queria saber se esses carbo. de alto ig são nessecarios , se forem, não teriam alimentos naturais que possam substitui-los não ?

abraço

Editado por RedTide
Postado

cara, ou coloca um pros grandes, ou tira um dos pequenos (aconselho a segunda opção). vou colocar o esquema que eu faria com o maximo de exercício (4 pra grande, 3 pra pequeno) e se você quiser fazer menos que isso, você escolhe um (que não seja dos básicos, por favor) pra tirar. qualquer dúvida, MP.

obs: o que mudei, deixei em negrito. é importante lembrar que, por exemplo, 10 repetições significa um 'range' de repetições onde o número máximo permitido é 10. se você só conseguir 7, não importa. mas se conseguir 11, eu já aumentaria o peso.

A : PEITO / TRÍCEPS

supino inclinado barra 4x 12/10/10/8

supino reto barra 4x 10/8/8/6

crucifixo no banco reto 3x 10

cross-over 3x10

paralelas 3x até a falha

triceps francês 3x 10

triceps pulley 3x 12/10/8

B : COSTAS / BÍCEPS

barra fixa 4x até a falha

remada baixa com barra triângulo 4x 10

remada cavalinho ou unilateral com halteres 3x10

barra fixa com barra triângulo 3x até a falha

rosca direta barra W 3x10

rosca scott com barra W ou rosca concentrada 3x 10

rosca martelo 3x10

C - OMBROS / PERNAS

desenvolvimento militar ou com halteres 3x10

elevação lateral 3x10 - OBS: NÃO, VOCÊ NÃO É GRANDE O SUFICIENTE PRA FAZER DROP SET AQUI

remada alta W 3x10

encolhimento 3x10

agachamento livre 4x10

legpress 45° 4x10

flexora / extenssora 3x10 (biset)

paturrilha vertical / sentado 3x 15~20 (biset)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...