Fernando Bull 34 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:10 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:10 Dois caras resolveram fazer o treino Heavy Duty de Arthur Jones e Mike Mentzer, e tiveram otimos resultados. Mais um exemplo de que nao importa volume de treino e sim intensidade, e que no descanço que se cresce. Teve vezes que eles só treinaram dois dias em um mês, ai me falam, que mentira e talz, da uma olhada no youtube, tem videos de todos os treinos deles. http://boiseexperiment.com/ Já fiz esse treino, só que uma rotina adaptada no mesmo esquema só que 3x na semana, e o treino cumpre o que promete.
MaikoID 15 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:38 Postado Dezembro 20, 2010 às 14:38 Por um acaso tem o livro que eles usaram como base em portugues ? Eu to doido pra começar este treinamento em janeiro. Mas queria adquirir toda a base teorica primeiro. Se alguem tiver o ingles tambem serve.
Fernando Bull 34 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:21 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 15:21 (editado) Cara, vou tentar te arranjar esse livro, sei que o nome é Heavy Duty, vou dar uma pesquisada. Edited : achei uma coisa, ve se é isso que você quer, Arquivo Editado Dezembro 20, 2010 às 15:29 por Fernando Bull
Eduardoo 20 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:38 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:38 sinceramente,pela evolução do cara gordo ali,nao achei nada de mais pra 3meses de experimento lol,unica coisa q ele perdeu os pneu pq ele ergueu o calção,reparem na tatuagem,assim até minha vó perde os pneu
MaikoID 15 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:55 Postado Dezembro 20, 2010 às 15:55 Cara, vou tentar te arranjar esse livro, sei que o nome é Heavy Duty, vou dar uma pesquisada. Edited : achei uma coisa, ve se é isso que você quer, Arquivo Bom eu já tinha lido este texto, agora só não sei se ele é o livro, uma parte do livro ou não é do proprio autor do HD.
D_Tox 19 Postado Dezembro 20, 2010 às 17:55 Postado Dezembro 20, 2010 às 17:55 O Waldemar Guimarães, meio que não preconiza algo parecido?
craw69 2.267 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:24 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:24 Desculpa mas nao vi absolutamente nada. O gordo nao mudou praticamente nada, se colocar ele no mesmo tipo de luz que antes e menos depilado, vai ficar identico o magro evoluiu sim, mas pra 90 dias, nao teve absolutamente NADA de especial tambem, qualquer treino com uma dieta hipercalorica ia fazer a mesma coisa se feitos com consistencia. Dava pra ter tido resultados milhares de vezes melhores, sem ofensas a quem gosta desse tipo de método, apenas a minha opiniao.
pepsilitro 7 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:39 Postado Dezembro 20, 2010 às 19:39 Curto muito algumas coisas do HD, mas a maioria não... Sei lá, ficar se matando e passar a semana inteira dolorido e quebrado pra no final das contas ter um resultado igual ou inferior a outros métodos acho que nao adianta... Ficar chegando na falha não é uma coisa muito boa pra quem tem mais o que fazer além de treinar, sinceramnte EU penso assim... Mas de qualquer forma, valeu pela contribuição... Abraços
rcsb 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:17 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:17 Nada de especial. O que a galera não entende é a real proposta do treino do Mentzer. Tenho o livro, testei por um tempo e não rola pra mim, principalmente pois treino sozinho. Chegar no nível de desgaste que ele prega é complicado.
Eduardoo 20 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:20 Postado Dezembro 20, 2010 às 20:20 Desculpa mas nao vi absolutamente nada. O gordo nao mudou praticamente nada, se colocar ele no mesmo tipo de luz que antes e menos depilado, vai ficar identico o magro evoluiu sim, mas pra 90 dias, nao teve absolutamente NADA de especial tambem, qualquer treino com uma dieta hipercalorica ia fazer a mesma coisa se feitos com consistencia. Dava pra ter tido resultados milhares de vezes melhores, sem ofensas a quem gosta desse tipo de método, apenas a minha opiniao. bem dessa,olha as fotos ali,o gordo subiu um poco o calção pra esconder a banha pra baxo,mudo nada,pra 90 dias foi 1 lixo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora