Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo no fórum e resolvi tirar uma duvida

andei pesquisando e estudando e descobri muita coisa

mas como nao achei nada (peço desculpas caso tenha pesquisado mal) que falasse sobre esses 4 suplementos juntos, estou criando este topico

Bom, eu tenho 17 anos - 1,86m de altura e peso 75kg

Eu malho há 10 meses (fev/2010-dez/2010)e pretendo tomar suplementos em março de 2011. Como vou viajar quase janeiro inteiro, vou deixar fevereiro pra retomar a academia, e suplementar em março.

Um amigo sugeriu essa mistura, então vim saber se é boa mesmo, ou se gastarei dinheiro a toa

Creatina + NO2 + Amino Whey + BCAA

alem disso, quero saber que marca usar em conjunto.. fui procurar os produtos pra comprar (no corpoperfeito) e tinha decidido tomar:

Creatina Universal

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

Amino Whey Nutra Gammax - 100% Isolate - Arnold Nutrition

NOXI2 - Arnold Nutrition

aí pesquisei no forum e vi as marcas preferidas pelo pessoal e agora quero ajuda pra decidir.. pois tenho medo de usar coisas desnecessarias, tipo amino whey e amino bcaa.. nao sei se é necessario os dois 'serem amino'

Creatina Universal - qual é melhor: CHEWS, CAPSULES ou POWDER ?

Amino Whey Nutra Gammax - 100% Isolate - Arnold Nutrition OU 100% Pure Whey Protein - Probiótica OU 100% Whey Protein - Optimum

BCAA só sei a citada anteriormente

NO XPLODE AKG - Probiótica OU NOXI2 - Arnold Nutrition

alem desses vcs podem dar outras sugestões, por favor

agradeço desde já e peço desculpas caso tenha cometido algum erro

PS: Nunca tomei nada

Editado por Sirops
Postado

Pelo seu tempo de treino vá do básico!

Antes de Dormir e ao acordar: Albumina, Blend Proteico, Caseina

Pós Treino: Whey + Dextrose + Creatina

Abraços!

Lembrando que eu tomarei com 13 meses de treino!

Obrigado, e esses suplementos que eu citei, seriam uma boa? se sim, com quanto tempo de treino?

Postado

eu so tiraria o NO2, faria um shake pós com whey + malto + creatina, e tomaria albumina antes de dormir

sobre a crea, qdo eu comprei da universal eu comprei a powder, so q em fevereiro (qdo voltar as aulas ai horario fixo p acordar e tal) vo compra a crea da universal p testar, meu amigo ta tomando faz 1 mes e ja ganho 2,5kg (sei q eh de retenção eh tal, mas msm assim, eh bastante), ele ta tomando no pré treino e por isso fico em duvida se no pré ou no po´s, mas vo tomar no pós

Postado

eu so tiraria o NO2, faria um shake pós com whey + malto + creatina, e tomaria albumina antes de dormir

sobre a crea, qdo eu comprei da universal eu comprei a powder, so q em fevereiro (qdo voltar as aulas ai horario fixo p acordar e tal) vo compra a crea da universal p testar, meu amigo ta tomando faz 1 mes e ja ganho 2,5kg (sei q eh de retenção eh tal, mas msm assim, eh bastante), ele ta tomando no pré treino e por isso fico em duvida se no pré ou no po´s, mas vo tomar no pós

nao entendi desculpa, voce comprou a universal powder.. e em fevereiro vai comprar a universal p testar, mas qual?

manteria o BCAA?

Vlw

Postado

To com o Marinho. Mas respondendo tuas dúvidas, creatina eu acho melhor em pó, bcaa uma vez eu li uma reportagem falando q a Anvisa disse q ele não cumpre o efeito prometido, whey eu acredito q o da Optimun seja o melhor, NO vai de Jacked ou Shotgun.... Mas começa com o básico mesmo whey, dextrose e albumina, daqui a uns 6 meses a gente volta a conversar sobre oq pode acrescentar...

Postado

nao entendi desculpa, voce comprou a universal powder.. e em fevereiro vai comprar a universal p testar, mas qual?

manteria o BCAA?

Vlw

qdo eu comprei da universal, comprei o powder, mas em fevereiro vo comprar o da PROLAB..ahuahuhaua..mals ai cara!

pra ser sincero nunca tomei bcaa, mas eu deixaria sim

Postado

qdo eu comprei da universal, comprei o powder, mas em fevereiro vo comprar o da PROLAB..ahuahuhaua..mals ai cara!

pra ser sincero nunca tomei bcaa, mas eu deixaria sim

entendi, e foi boa a da universal? vlw ai

Postado

entendi, e foi boa a da universal? vlw ai

eu curti sim ein! muito boa....eu vo testar da prolab ai eu posto aqui tb, mas como meu amigo ja ganho uns 2,5kg em 1 mes cm ela, eh sinal de q ela eh pau a pau cm a universal tb!

tente tomar a crea cm um carbo de alto ig, p aumentar a absorçao da crea (malto ou dextrose)

abraço

Postado

To com o Marinho. Mas respondendo tuas dúvidas, creatina eu acho melhor em pó, bcaa uma vez eu li uma reportagem falando q a Anvisa disse q ele não cumpre o efeito prometido, whey eu acredito q o da Optimun seja o melhor, NO vai de Jacked ou Shotgun.... Mas começa com o básico mesmo whey, dextrose e albumina, daqui a uns 6 meses a gente volta a conversar sobre oq pode acrescentar...

Entendi, então com 18 meses de treino eu revejo isso

Mas nesse básico, posso incluir a creatina tb igual disse o Marinho?

Vou pesquisar mais sobre a albumina pq nao conheço... mas nao to achando desse tal blend proteico e caseina

e por quanto tempo devo tomar o basico? 2 meses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...