Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera tudo bem?

Peso: 83

Altura: 1,72

Bf: entre 10% a 8% (estou definindo não sei ao certo quanto esta)

Tempo de treino: 2 anos e meio

Entrei na academia com 47kg, tendo 1,70 de altura. Já passei com nutricionista logo quando entrei e tomava suplementos da probiótica. Depois de um tempo comecei a ficar meio neurotico e só pensava em crescer, crescer e crescer. Comecei a passar com nutricionista esportivo a cerca de 6 meses atraz e estou tomando suplementos importados (opitimum,universal etc).

Tudo estava indo bem, alimentação rigida e saudavel, mais animo para as coisa (antes da academia eu estava em depreção,não tinha vontade de nada nem de levantar da cama, e era gordo, pesava 80kg, entrei numa dieta rigida e fui para os 47kg antes mesmo de pensar em entrar na academia, mas olhei para o espelho e estava parescendo uma azeitona fincada num palito (azeitona era minha cabeça e o palito meu corpo huahua).

Só que agora comecei a ter falta de ar, sensação estranha no abdomem, e minha barriga anda fazendo um barulho estranho, não de fome mas como se fosse uma vaca mugindo. Fui para o pronto socorro da unimed 2 vezes.

A primeira vez a mulher falou:

- Você esta com sintomas de gastrite, vou te passar esse remédio e se não melhorar procure um gastroenterologista.

Na segunda vez:

- Isso é sintoma de estress, consulte um piscicologo.

Resouvi ir no gastroenterologista:

- Eu não estou gostanto desses suplementos, apesar de muitos falarem que é saudavel, quando você toma uma certa dosagem, você não consegue digerilo. (ele falo naquele papo cientifico estou apenas resumindo).

Alguem ae já teve algo assim?

E aquele negocio de tomar suplemento por um tanto de tempo e depois parar para o corpo não sobrecarregar, é mito ou tem alguma verdade?

Se alguem puder ajudar eu agradeceria muito.

Suplementos que eu estou tomando atualmente:

Whey optimum

Creatine universal

Bcaa universal

Albumina da salto's

Malto e dextrose da steel

Massa da probiótica

Tribullus terrestris da MaxForce

Abraços a todos e bom treino.

No pain?

No gain!

Publicidade

Postado

entao cara, eu nunca tive esse problema, mas tb nunca tomei muuito suplementos, em fevereiro vo compra massa + creatina + albumina + malto e vo fica cm meu whey, mas q eu saiba de ter q parar alguns meses com suplementos q eu saiba nao precisa parar cm a proteina (whey) e os carbo, mas agora creatina eh bom tomar um tempo e parar...

Postado

Sugiro que você cesse temporariamente a utilização dos seguintes suplementos:

Creatine universal

Tribullus terrestris da MaxForce

O resto nao vejo problemas em continuar...

Procure sobre gastrite, na internet, tem varios artigos legais e interessantes!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...