Markos Postado Dezembro 20, 2010 às 04:55 Postado Dezembro 20, 2010 às 04:55 Altura: 1,72 Peso: 103 Kg BF: acredito que uns 28% Objetivo da dieta: cutting. Pelos calculos: Ganhar peso 3327.02 Kcal Manter peso 3024.56 Kcal Perder peso 2117.19 Kcal ******************************** Bom galera... Eu tava treinando e me alimentando serio por +1 ano seguido. mudei de cidade e comecou a bagunça toda. Nao consegui achar uma academia e como tava me adaptando a nova vida, onde as contas que eram pagas pelos meus pais, agora eram minhas... ficou dificil manter o padrao da alimentacao. Pizza, Refrigerante, Miojo entraram forte no cardapio quase que diaramente. Resumindo... engordei 20 Kg em um periodo de 7 meses. Agora, consegui me estabilizar totalmente. financeiramente principalmente, pra poder manter uma dieta de qualidade. Voltei a treinar tem 1 mes... Perdi 4 Kg nesse mes inicial. Queria que o pessoal desse opniao em relacao a dieta que montei.
killernight Postado Dezembro 20, 2010 às 08:21 Postado Dezembro 20, 2010 às 08:21 Altura: 1,72 Peso: 103 Kg BF: acredito que uns 28% Objetivo da dieta: cutting. Pelos calculos: Ganhar peso 3327.02 Kcal Manter peso 3024.56 Kcal Perder peso 2117.19 Kcal ******************************** Bom galera... Eu tava treinando e me alimentando serio por +1 ano seguido. mudei de cidade e comecou a bagunça toda. Nao consegui achar uma academia e como tava me adaptando a nova vida, onde as contas que eram pagas pelos meus pais, agora eram minhas... ficou dificil manter o padrao da alimentacao. Pizza, Refrigerante, Miojo entraram forte no cardapio quase que diaramente. Resumindo... engordei 20 Kg em um periodo de 7 meses. Agora, consegui me estabilizar totalmente. financeiramente principalmente, pra poder manter uma dieta de qualidade. Voltei a treinar tem 1 mes... Perdi 4 Kg nesse mes inicial. Queria que o pessoal desse opniao em relacao a dieta que montei. Cara poucas gorduras e muitos carbos. Cafe da manhã troque esse nescau por aveia; Pre treino mais batata doce; Pos treino tire a aveia; Almoço masnde mais arroz; Apartir daqui fassa apenas refeiçoes com proteina e gorduras.
xizz Postado Dezembro 20, 2010 às 10:25 Postado Dezembro 20, 2010 às 10:25 Nossa cara 100g de alface o_o como vc quer perder peso eu tiraria o feijao do almoço experimente o Iogurte natural, feito em casa Ao inves de castanhas do Para, coma castanhas de caju, 30g tbm flw abraços bons treinos
Markos Postado Dezembro 20, 2010 às 12:38 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 12:38 Cara poucas gorduras e muitos carbos. Cafe da manhã troque esse nescau por aveia; Pre treino mais batata doce; Pos treino tire a aveia; Almoço masnde mais arroz; Apartir daqui fassa apenas refeiçoes com proteina e gorduras. Blz vou ver o que posso fazer pra melhorar. depois que eu mudar a tabela posto aki novamente Nossa cara 100g de alface o_o como vc quer perder peso eu tiraria o feijao do almoço experimente o Iogurte natural, feito em casa Ao inves de castanhas do Para, coma castanhas de caju, 30g tbm flw abraços bons treinos - rs... eh pq usei o site do fernandows. Botei 100 g de alface so pra constar algo... hehehe Sobre o feijao. posso usar o caldo do feijao? Nao gosto usar molhos para salada nem sal. dai eu uso o caldinho do feijao pra "temperar" a salada. Vou ver outro alimento no lugar do iogurte. O natural nao desce de jeito nenhum comigo hehe Pq da indicacao da castanha de caju? Andei comparando as 2. Castanha de Caju Calorias por cada 100g - 574 kcal.. Proteínas: 15,3g Gorduras: 46g Carboidratos: 33g Gordura saturada – 9g Gorduras Polinsaturadas – 8g Gorduras Monoinsaturadas – 27g castanha do pará Calorias por cada 100g - 656 kcal.. Proteínas: 14g Gorduras: 66g Carboidratos: 13g Gordura saturada – 16g Gorduras Polinsaturadas – 21g Gorduras Monoinsaturadas – 23g
Markos Postado Dezembro 20, 2010 às 18:45 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 18:45 (editado) dei uma mexida na dieta e horario, principalmente pq depois de tomar o whey e malto mesmo esperando 30 min eu praticamente tive q empurrar a comida pra baixo... Abaixei um pouco os carboidratos, aumentei a gordura. Pelos calculos: Ganhar peso 3327.02 Kcal Manter peso 3024.56 Kcal Perder peso 2117.19 Kcal Editado Dezembro 20, 2010 às 18:46 por Markos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora