Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Descobri o q tava errado...

A dose! Kkkkkkkkkkkkk! Pqp!

Sou muito lerdaaa, tava tomando metade do medidor!

Hoje tomei a dose certa, quase voei na academia! Hahahahahaha

E pra quem treina no fim da tarde é causador de insônia total!!!

Socorroooooooo

Nada disso

apenas o efeito rebote que as vezes é mto forte e baixa a pressao pra cacete ai tu fica LESAAAAAAADO

Fora isso a libido so aumentou uoahauhauohauo AMIGO , transar com efeito do jack3d é praticamente virar MISTER BUTTMAN

:o

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E pra quem treina no fim da tarde é causador de insônia total!!!

Socorroooooooo

Eu queria tomar,más malho a noite e se da insonia não dá.

Ser alto é complicado, tenho 1.83m de altura e 43cm de braço, pior que parece pequeno mesmo.

Editado por Tanka
Postado

Eu sou alto também (1,91) sei dessa dificuldade dos braços

mas pera lá tambem né, pela ultima foto ai, pra ter 42cm, seu triceps (que nao apareçe na mesma) tem que ser monstruoso. E ainda, 88 kg com 1,90 mtos tem mesmo e nao aparentam ser grandes, agora com essa altura e peso COM BF alegado (8%) vc seria bem maior.

Mesmo assim a evoluçao foi boa.

Postado

Ficou foda irmão, até pedi um Jack pra mim pela internet já. Quando começar eu dou uma faladinha aqui tbm.. kkk

Mas será que a mudança teria sido tão diferente sem o jack estimulando? Só com a dieta certinha msm.. pq construir músculo diretamente, o jack não constroi né..

Postado

Ficou foda irmão, até pedi um Jack pra mim pela internet já. Quando começar eu dou uma faladinha aqui tbm.. kkk

Mas será que a mudança teria sido tão diferente sem o jack estimulando? Só com a dieta certinha msm.. pq construir músculo diretamente, o jack não constroi né..

Ele praticamente garante o treino, se você fizer o resto certo, cresce com certeza

Postado

o jack3d nao eh um suplemento milagroso, mas quando vc se dedica aos treinos, ao descanso e a dieta nesse períoso em que vc toma o jack, os resultados serao monstruosos como do cara aí.

certeza é um investimento que vale muito a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...