Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poxa, evolução do caramba hein!

Parabéns... mas será que eu, tendo um pouco de pressão baixa, vai ter algum problema

tomar o jacked quando ele dar esse efeito rebote??

E, na verdade, o que é esse efeito rebote? Não entendi direito...

É o tempo que passa depois do treino e que acaba o efeito do jacked?

Abraços!

O efeito rebote é quando vc toma algo que altera suas funçoes do corpo ( por exemplo o JACK3d que é vaso dilatador e faz subir a pressão ) e seu corpo "luta" pras funçoes voltarem ao normal, ai quando o efeito fo produto passa a reação é abaixar mto a pressão primeiro e depois ela ir estabilizando. Ai nesse meio tempo tu fica LESADO

Parabéns pelos ganhos!

Suplementou com mais oque?

COmo dito no tópico, nao suplementei com mais nada pois nao tinha dinheiro. Só jack3d e Dieta.

NAO USEI CREATINA JUNTO NAO

Postado

Oieeee Di,

Demorei, mas cheguei! Tô em falta com o fórum...

Então, eu ameeeeeeeeei a evolução, c teve resultados muito bons mesmo!!!

Tá de parabéns! Vou conferir o resto lá no face! hehehehe

Eu tô tomando o Jack tbm, mas não tô sentindo NADA! Achei o NO shotgun um pouco melhor...

Tava querendo tentar o Hemorrage, mas já me falarm de um tal de Super Pump, só q ainda não tive tempo de pesquisar direitinho!

Continue assim que vc tá indo muito bem!!!

bjooooosss

PS.: Seu timeco roubou meu Thiago Neves... Vai dar zicaaaaaaa! hahahahaha

Postado

Oieeee Di,

Demorei, mas cheguei! Tô em falta com o fórum...

Então, eu ameeeeeeeeei a evolução, c teve resultados muito bons mesmo!!!

Tá de parabéns! Vou conferir o resto lá no face! hehehehe

Eu tô tomando o Jack tbm, mas não tô sentindo NADA! Achei o NO shotgun um pouco melhor...

Tava querendo tentar o Hemorrage, mas já me falarm de um tal de Super Pump, só q ainda não tive tempo de pesquisar direitinho!

Continue assim que vc tá indo muito bem!!!

bjooooosss

PS.: Seu timeco roubou meu Thiago Neves... Vai dar zicaaaaaaa! hahahahaha

Atenção pro intervalo do pré-treino pro jack3d, tem que dar uns 90m pra mandar o jack3d.

Postado

Cara,

parabéns pela sua evolução, muito boa mesmo, eu não estou tendo o mesmo com o jack, ja fazem 13 dias que estou tomando, hoje iniciei 3 scoops, mas tb não senti nada assim, será que estou tomando errado?

Vc diz que comia antes de mandar o jack3d, qto tempo depois de comer mandava o jack?

Atualmente eu acordo as 5:00 mando ele, ai uns 30 minutos depois eu como uma fruta e uma fatia de pao integral, saio umas 5:45 e chego no treino umas 6:45.

acha que eu poderia testar alguma coisa ai?

Ja fiz em jejum total, ou seja, ir treinar sem tomar café, somente com o jack mas não deu grandes resultados.

Só não testei tomar o café da manhã e logo em seguida mandar o jack...

o que acha?

obrigado e abraços

Postado

Cara,

parabéns pela sua evolução, muito boa mesmo, eu não estou tendo o mesmo com o jack, ja fazem 13 dias que estou tomando, hoje iniciei 3 scoops, mas tb não senti nada assim, será que estou tomando errado?

Vc diz que comia antes de mandar o jack3d, qto tempo depois de comer mandava o jack?

Atualmente eu acordo as 5:00 mando ele, ai uns 30 minutos depois eu como uma fruta e uma fatia de pao integral, saio umas 5:45 e chego no treino umas 6:45.

acha que eu poderia testar alguma coisa ai?

Ja fiz em jejum total, ou seja, ir treinar sem tomar café, somente com o jack mas não deu grandes resultados.

Só não testei tomar o café da manhã e logo em seguida mandar o jack...

o que acha?

obrigado e abraços

Creio que esteja mandando errado o jack ai amigão, procure utilizá-lo após sua refeição pré-treino com um intervalo médio de 90 mins (recomendado) e não antes da refeição.Procure fazer do jeito certo e veja se dá resultados.

Abraço.

Postado

Creio que esteja mandando errado o jack ai amigão, procure utilizá-lo após sua refeição pré-treino com um intervalo médio de 90 mins (recomendado) e não antes da refeição.Procure fazer do jeito certo e veja se dá resultados.

Abraço.

certo, pode ser, então como eu acordo as 5:00 deveria comer este horário e depois mandar o jack somente após 1 hora e meia ou seja as 6:30?

mas terá problema eu ir treinar logo em seguida, porque este horário ja estaria praticamente na academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...