Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superrelato Jack3D + Fotos

Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pelos ganhos.

Deixa eu te perguntar uma coisa voce teve algum colateral fora os que são já foram citados??alguma coisa do tipo perda de libido ou dores na nuca??

Nada disso

apenas o efeito rebote que as vezes é mto forte e baixa a pressao pra cacete ai tu fica LESAAAAAAADO

Fora isso a libido so aumentou uoahauhauohauo AMIGO , transar com efeito do jack3d é praticamente virar MISTER BUTTMAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, evolução do caramba hein!

Parabéns... mas será que eu, tendo um pouco de pressão baixa, vai ter algum problema

tomar o jacked quando ele dar esse efeito rebote??

E, na verdade, o que é esse efeito rebote? Não entendi direito...

É o tempo que passa depois do treino e que acaba o efeito do jacked?

Abraços!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Sinistro...

Por 3 vezes eu pasie mal tomando Jack3d. Na primeira vez que malhei perna. O corpo nao aguentou o tranco da pressao do produto. A mente tava programada pra fazer agachamento drop set com 20kg-->25kg-->30kg como eu fazia antes. Ai do nada fica leve, eu aumento pra 30->35-->40kg no agachamento e ainda fica leve...

Ai mudei a serie, drop 7 estilo 21 de biceps.

7 com 25kg ass to grass --> movimento normal ( amplitude completa mas sem encostar a bunda no solo ) --> curtinho ai depois com a barra nas costas faz 50 de panturrilha sem deixar encostar o calcanhar no chao...

AMIGO ESSE DIA EU VI MERDA, fiquei tonto, deu teto preto, tive que sentar por 5 minutos e voltei

As outras duas vezes passei mal devido ao efeito rebote. Quando o efeito do produto acaba e a pressao baixa ...pqp c vira um zumbi. E eu treino na hora do almoço da empresa. Treino em 1h e almoco em 30min. AI junta o efeito rebote com a pança cheia ai amigo... dorme no pc e torce pro chefe nao ver AOUHUOAUOA

Sinistro...

Link para o comentário

parabéns rapaz

eu estou usando o N. O. XPLODE da BSN e o negocio é MTO tenso. Dá uma força ótima e uma recuperação intensa.

Tenho 1,91, 101 kilos mais ou menos e meu braço parece que é 'pequeno' em fotos, sem grande é complicado, sofremos MTO pra crescer, mto espaço para preencher, hehehe

tu mandou creatina junto do jack ou nao? flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...