Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Dipunker, a evolucao foi otima!

O peito aumentou muito, nao sei se é só na foto, mais melhorou muito mesmo.

Sobre o BF antes do Jack3d parece estar abaixo de 15%.. parece estar com uns 12%.

Adicionando: Parece que deu uma alargada no peito/caixa torácica não sei se é só eu que percebi..

Editado por fernandows

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal cara, penso em testar ele. Como vc administrou ele?

Abraço

Entao leandrão. Foi 1 scoop nos primeiros 3 dias, depois 1,5 nos outros 3 dias, depois 2...depois 2,5 .... Aumentando sempre de 3 em 3 dias..Porém nao cheguei a bater os 3 scoops nem passa-los. So tomei 3 scoops uams 3 ou 4 vezes. Nao tem diferença tomar 2,5 e 3. O efeito é o memso, e como essa porra parece cocaina melhro tomar 2,5 UAHAOUAUOAUAU

Experimente, é mto bom, mas tem que ser tomado com muito cuidado

Postado

Hmmm...

E no treino de pernas? Sentiu tonturas/vertigens?

Pq qd eu uso shotgun no final dos treinos de perna fico bem tontinho.. hahahaha... da bastante energia e como gosto de arrebentar as pernas... já viu né, aumenta demais a intensidade..

Abraço

Postado
E no treino de pernas? Sentiu tonturas/vertigens?

Por 3 vezes eu pasie mal tomando Jack3d. Na primeira vez que malhei perna. O corpo nao aguentou o tranco da pressao do produto. A mente tava programada pra fazer agachamento drop set com 20kg-->25kg-->30kg como eu fazia antes. Ai do nada fica leve, eu aumento pra 30->35-->40kg no agachamento e ainda fica leve...

Ai mudei a serie, drop 7 estilo 21 de biceps.

7 com 25kg ass to grass --> movimento normal ( amplitude completa mas sem encostar a bunda no solo ) --> curtinho ai depois com a barra nas costas faz 50 de panturrilha sem deixar encostar o calcanhar no chao...

AMIGO ESSE DIA EU VI MERDA, fiquei tonto, deu teto preto, tive que sentar por 5 minutos e voltei

As outras duas vezes passei mal devido ao efeito rebote. Quando o efeito do produto acaba e a pressao baixa ...pqp c vira um zumbi. E eu treino na hora do almoço da empresa. Treino em 1h e almoco em 30min. AI junta o efeito rebote com a pança cheia ai amigo... dorme no pc e torce pro chefe nao ver AOUHUOAUOA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...