Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superrelato Jack3D + Fotos

Dipunker

Posts Recomendados

Nao tirei foto do biceps, provavelmente nao vai ter um antes e depois pra comparar, mas ao chegar em casa eu tiro uma foto pra tu , pentelho. UHAHUAUH

Cara ninguem mandou nascer altoooooooo, quer ter braçogigante e definido com 1,90 de altura é a mesma coisa que tu falar que quer nascer brad pitt , rico, casado com a angelina joulie. So um em um milhao tem essa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigo, vou começar a tomar jack3d...

em que horário vc tomava??? comia algo antes???

e como eu deveria tomar??

eu acordo ás 6:00hs da manhã para ir na academia, chego por volta ás 7:00 da manhã na academia para treinar..

um amigo me disse que o ideal é eu acordar e tomar o jack3d em jejum, esperar uns 30 mins e comer alguma coisa e ir para a academia... oq vc acha??

abraços

Link para o comentário

vo aproveitar esse topico p nao precisar abrir um, to pensando, la p fevereiro começar um combo: whey + malto + creatina + albumina + massa + jack3d

ai vo tomar massa na hr de acordar, jack3d pré treino, whey + malto + crea pós treino e albumina antes de dormir (fora os alimentos, claro)...eu tenho 16 anos e minha duvida é se é muita coisa, ou ta bom? (tenho quase 1 ano e meio de treino +-)

Link para o comentário

Orra! Jack3d secando mais que Shotgun, que tenso!

yohan também reduziu o bf.

Estava querendo abolir NO dos meus treinos, mas o jeito vai ser experimentar essa joça, rsrs.

Teve bons resultados pra um NO.

Abraços.

Edit: Ah! e sobre o biceps, é muito tenso. Com 1,86m to com 41cm, e mesmo preenchendo camiseta ainda parece pequeno, é uma bosta.

Editado por thiagobass
Link para o comentário

em que horário vc tomava??? ANTES DO TREINO, MEIO DIA E MEIA MAIS EXATAMENTE.

comia algo antes??? SIM, PAO INTEGRAL PEITO DE PERU QUEIJO MINAS E COPINHO DE CAFÉ , ERA A MINHA REFEIÇAO "PRE TREINO" que eu improvisava aqui na empresa eme virava do jeito que dava.

e como eu deveria tomar?? DO MESMO JEITO QUE TODO MUNDO O MUNDO TOMA, MEIA HORA ANTES DE MALHAR COMEÇANDO COM UMA DSE, AUMENTANDO DE 5 EM 5 DIAS MAIS O MENOS MEIA DOSE ATÉ BATER 3 DOSES.

eu acordo ás 6:00hs da manhã para ir na academia, chego por volta ás 7:00 da manhã na academia para treinar..

um amigo me disse que o ideal é eu acordar e tomar o jack3d em jejum, esperar uns 30 mins e comer alguma coisa e ir para a academia... oq vc acha?? AI JA NAO SEI, TOMEI EM JEJM ALGUMAS VEZES E REALMENTE VC SENTE O EFEITO FISICO MAIOR ( BRAÇOS FORMIGANDO, ORELHA COÇANDO, CORAÇAO BATENDO MAIS FORTE, MAIS SUOR ) , MAS EU NAO CONSIGO IR MALHAR DE BARRIGA VAZIA, SINTO SENSAÇAO DE ESTAR XURRIANDO AUOHAUOHAUO

abraços

abra'soc

em que horário vc tomava??? comia algo antes???

e como eu deveria tomar??

um amigo me disse que o ideal é eu acordar e tomar o jack3d em jejum, esperar uns 30 mins e comer alguma coisa e ir para a academia... oq vc acha??

abraços

TA BOM SIM, MAS RELEA O NOME ... SUPLEMENTO!

Fora esse monte de coisa vc ta comendo direito? de 3h em 3h? POuco carboidrato a noite? Primeira monta uma dieta maneira depois una-a a suplementaçao e vc via estar bem maior no carnaval

Link para o comentário

Postado Ontem, 20:32

esse seu jack3d ai foi trocado por alguma coisa pq ele nao faz tudo isso ai n

FUCK YEAH entao AUOHAU CARA O QUE FEZ ISSO TUDO AQUI NAO FOI O JACK3D, FOI A DIETA CARA, MUDEI A DIETA, MALHEI COM UAM PROFESSORA NOVA AI QUE É CARNICEIRA TOTAL , MUDEI O TIPO DE ESTIMULO NOS MUSCULOS, ANTES SO FAZIA HIPERTROFIA A 2 ANOS AGORA PASSIE A FAZER ORMÇA PRIMEIRO DEPOIS EXPLOSAO E RESISTENCIA....

O JACK3D APENAS AJUDA A DAR FORÇAS PAARA LUTAR CONTRA O INIMIGO AOUHAUOAUHUAO

De 15% pra 8% de Bf ? :blink:

Porrr bicho, acho que vc trocou os potes hein

Foi quanto tempo de uso?

Parabéns, esse jack3d fez milagre hein... Eu que nunca tive vontade de experimentar, agora to até pensando... Mas não quero desmaiar no treino de perna :( hahah

Pelo visto vc tá curado já (da aids hasuhasu)

bjoooo

VC COMO SEMPRE FILHADAPUTANDO MEUS TÓPICOS! POR ISSO QUE EU NAO VIVO SEM VC! TODO TOPICO QUE EU FAÇO VC É A PRIMEIRA A SER CONVIDADA A DAR SUA TROLLADA! AOSUDHOAUSDHASDHASHD

USEI DURANTE 28 DIAS EXATOS.

Link para o comentário

é cara, ser alto é tenso mesmo!

e não acredito que na primeira foto vc tava com 15% de bf não, eu tenho +- isso e sou bem mais cheinho hahaha

eu tenho 1,84 +-, já cheguei a ter quase 42 de braço, e é como falaram aí, enxe a camisa, e mesmo assim parece pequeno, é osso. haha

em compensação, a vantagem de ser alto, é que o limite é mais longe. e quando o cara alto fica com um aspecto de forte mesmo, sai de baixo, auhauha

quando tomei o jack3d gostei pra caramba também. e tive mais ou menos o mesmo efeito que você, aumentei cerca de 50% nos pesos que pegava, melhorei a definição, mas nao senti vascularização nenhuma! e dei uma viciada, depois que o pote acabou, meus treinos não rendiam não :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...