Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz? Tava vendo uns vídeos do Markus Ruhl, e encontrei um video comédia do nosso FREAK!

Abraço

Editado por Leandrow

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu achei ele legal,ele retrata bem o espirito "Ogro",ou vcs acham que Coleman,Arnold,Jay,Branch,Phil e outros gigantes não peidam e arrotam exageradamente assim?,oque q tem o cara ser brincalhão?,ser ogro não é fazer cara feia para todos e não ter humor,eu gostei do cara.

Ou Vocês tambem acham que o mestre arnold tbm não parava no meio de uns abdominais ou outros exercicios para soltar aquele peido bem fedido que se espalhava pela academia toda?,ou ele não arrotava bem alto no descanso das series e exercicios?,deixa o cara peidar e arrotar meu! SAHUHsa

Editado por 3X3L3NC14
Postado

arrotar eu nem vejo mal, mas peidar na academia é foda, se eu quero peidar ou vou no banheiro ou nas esteiras, que ficam de frente pra pista só com uma grade, pelo menos dispersa rapido, é sacanagem vc mó concentrado e um desgraçado vem e peida :angry:

Ruhl é foda :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu primo, que também é meu parceiro de treino, de vez em quando dá uma de filha da puta... me ajudando no supino e solta um peido, fico muito puto, peidar na cara dos outros é foda! :angry: :angry: :angry:

kkkk de vez em quando eu desconto também, só que eu não aviso! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...