Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, terminei meu primeiro ciclo na segunda semana de novembro, estou terminando a TPC o ciclo foi:

1-8 durateston 500mg

6-10 stanozolol 50mg TSD

ganhei 9kg, sendo que conseguir manter 6kg até o momento, to querendo começar a comprar os produtos para o proximo ciclo que penso em começar no começo de abril de 2011, estou pensando em:

1-8 durateston 500mg

1-5 decaland 200mg

6-10 stanozolol 100mg DSDN

O que acham dessa estrutura?

O tempo em off ta correto?

Obrigado.

Publicidade

• Moderador
Postado

Fala galera, terminei meu primeiro ciclo na segunda semana de novembro, estou terminando a TPC o ciclo foi:

1-8 durateston 500mg

6-10 stanozolol 50mg TSD

ganhei 9kg, sendo que conseguir manter 6kg até o momento, to querendo começar a comprar os produtos para o proximo ciclo que penso em começar no começo de abril de 2011, estou pensando em:

1-8 durateston 500mg

1-5 decaland 200mg

Obrigado.

Tá fazendo o que de tpc desse ciclo ai? drogas de farmácia?

tá perdendo muito peso, é um ciclo limpo, com retenção leve. não tem motivo pra perder 3 kilos assim em pouquissimo tempo.

o outro ciclo a nandrolona tem que usar mais tempo. usa 1-8 junto com a dura. resto ok.

Tempo off apenas exames dirão com precisão, mas uma margem segura geralmente são 6 meses de intervalo.

que tal 750mg de dura? rolleyes.gif

Qual o motivo?

Postado

Pouco tempo de Nandrolona, já que vai fazer o ciclo de drogas farma, faça tradicional:

1-8 Durateston 500mg

1-8 Decanoato de Nandrolona 200mg

6-10 Stanozolol 50mgTSD

Só esse Stano que eu recomendaria aumentar...

Poste suas medidas ai brother!

Abraços!

Postado (editado)

1-8 durateston 500mg

6-10 stanozolol 50mg TSD

1-8 durateston 500mg

1-5 decaland 200mg

Obrigado.

Qual o objetivo do ciclo, é bulking ? Se for eu trocaria essa estrutura e faria da seguinte forma ainda que não goste de deca vejo que você pretende utilizá-la:

1-4 50mg/tsd Diana (ou 60mg)

1-8 750mg/sem Dura (tendo em vista que ja utilizou 500mg, porem se quiser pode manter)

1-8 200mg/sem Deca (ou 400mg que eu prefiro)

6-10 100mg/dsdn Stano (ou 50mg/tsd)

3-10 500ui HCG (pela utilização da deca e sua supressão)

Abraços.

Editado por brn1
Postado

Qual o objetivo do ciclo, é bulking ? Se for eu trocaria essa estrutura e faria da seguinte forma ainda que não goste de deca vejo que você pretende utilizá-la:

1-4 50mg/tsd Diana (ou 60mg)

1-8 750mg/sem Dura (tendo em vista que ja utilizou 500mg, porem se quiser pode manter)

1-8 200mg/sem Deca (ou 400mg que eu prefiro)

6-10 100mg/dsdn Stano (ou 50mg/tsd)

3-10 500ui HCG (pela utilização da deca e sua supressão)

Abraços.

Como sempre muito completo Brunao!

Eu tbm iria sugerir 400mg de Deca, mas nao sei se o cara estaria mt disposto, é uma dosagem mais alta e mais "padrão"...

Mas se for mandar 400mg, HCG, fato...e ta dificil de arrumar!

Vc arrumou ja?

Abração!

Postado

Como sempre muito completo Brunao!

Eu tbm iria sugerir 400mg de Deca, mas nao sei se o cara estaria mt disposto, é uma dosagem mais alta e mais "padrão"...

Mas se for mandar 400mg, HCG, fato...e ta dificil de arrumar!

Vc arrumou ja?

Abração!

Ta complicado Marinho, por causa desse final de ano e muitos "bolanders" veraneiros até as drogas subiram muito o preço,

estou com uns contatos de HCG veterinário mas provavelmente aquele ciclo que tinha em mente não vai rolar, então irei fazer um outro

bulking mais "acessível" em quesito drogas e então faço apenas um de corte.

E você boa notícias quanto ao seu ?

Abraços.

Postado

Ta complicado Marinho, por causa desse final de ano e muitos "bolanders" veraneiros até as drogas subiram muito o preço,

estou com uns contatos de HCG veterinário mas provavelmente aquele ciclo que tinha em mente não vai rolar, então irei fazer um outro

bulking mais "acessível" em quesito drogas e então faço apenas um de corte.

E você boa notícias quanto ao seu ?

Abraços.

Boas noticias sim cara, as drogas vou conseguir tranquilamente!

Vamos ver noq vai dar ano q vem... no momento cara, to curtindo a doidera q eu fiz...consegui ter um resultadinho legal com aquele!

Vou te mandar uma MP ai.

Abração!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tá fazendo o que de tpc desse ciclo ai? drogas de farmácia?

tá perdendo muito peso, é um ciclo limpo, com retenção leve. não tem motivo pra perder 3 kilos assim em pouquissimo tempo.

o outro ciclo a nandrolona tem que usar mais tempo. usa 1-8 junto com a dura. resto ok.

Tempo off apenas exames dirão com precisão, mas uma margem segura geralmente são 6 meses de intervalo.

Fala Carlos, desculpa a demora pela resposta, eu estava viajando, então a TPC que eu fiz foi SERMS, com clomid e tamox, agora meu peso ja estabilizou, consegui manter 5kg dos 9kg que ganhei durante o ciclo.

Abraço.

Editado por fagnergp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...