Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e aí pessoal, terminei meu ciclo com o m-drol faz uma semana, bem boa a paradinha curti bastante :lol: não usei nada para tpc, só uma creatina e manti os ganhos tranquilamente...

mas estou com um pequeno problema...meu pau nao ta 100%, ontem estava com minha namorada e quando fui botar a camisinha meu amigo me deixou na mão mas consegui reanimá-lo :D isso não é normal de acontecer sabe..e já não é de hoje que isso vem acontecendo, ele até diminuiu de tamanho :(

queria saber uma coisa, quando eu estou usando o m-drol, ele aumenta os níveis de testosterona? como ele faz isso se ele não é derivado dela..só sei que enquanto eu estava tomando ele minha libido estava a 200% e uma semana depois que eu parei de tomar começou a baixar e agora tou nessas situações.

já que na diminuição da produção da testosterona (não estou zerado também xD) é notavelmente aumentado o estrogênio, eu comecei a usar tamoxifeno 20mg tsd, isso tende a normalizar os colaterais que estou tendo? estou com um aumento de espinhas, gordura, ginecomastia. E já que eu parei de tomar o m-drol, após eu cessar o uso do tamoxifeno estes efeitos do estrogenio irão parar ou mesmo depois de um mês os níveis de estrogênio se manterão iguais ou praticamente iguais?

quanto aos problemas de ereção, o aumento do LH e do FSH tendem a resolver isso? tamoxifeno 20mg todo santo dia é suficiente?

a libido ta boa até sabem caras...continuo exatamente igual...o que ta estranho mesmo é o período refratário (o tempo que tu precisa pra se recuperar e foder de novo) ele ta muito mais comprido que o normal e o jr. não ta mais a rocha que ele costumava ser rsrsrs

abraço, até logo...

Editado por Triton
  • Moderador
Postado

terminou tem uma semana e acha que tá segurando os ganhos? <_< não toma nada e volta daqui 3 meses pra relatar dinovo.

vai fazer exames cara. tudo que vc está relatando tem caracteristicas de hormonios desregulados, e provavelmente prolactina alta.

e faça tpc. pode até usar cabergolina pra resolver a prolactina, mas o melhor mesmo é fazer exames de testo/lh/fsh/e2/prolactina/etc (converse com o endocrino) pra saber direito o que tomar e não piorar nada.

Postado (editado)

queria saber uma coisa, quando eu estou usando o m-drol, ele aumenta os níveis de testosterona?

wtf???

Já usou e nem sabe isso, ta de brinks né?

Editado por filipelb
Postado (editado)

claro que não achei que era balinha pow ieaheaihea...

to tomando o tamoxifeno já e já fiz os exames de sangue sexta =) fiz exames pra colesterol, lipídios, fígado (tcg ou algo assim), LH, FSH, testosterona, prolactina e estrogenio.

quanto ao tamox o endócrino disse que não era pra mim tomar nada, que eu voltava ao normal naturalmente, mas eu não quero esperar o efeito voltar naturalmente rs, comecei a mandar o tamoxifeno já espero voltar logo ao normal. caso contrário começarei a acumular muita gordura, ficarei cheio de espinhas, com a libido baixa e ainda perderei os ganhos que eu tive com o m-drol que foram bem sólidos e secos. caso eu comece a ficar com ginecomastia por causa da elevação da progesterona do tamoxifeno, vou no médico de novo fazer ele me dar uma receita de cabergolina pq eu não vou gastar minha grana naquilo outra vez.

abraço

Editado por Triton
Postado

claro que não achei que era balinha pow ieaheaihea...

to tomando o tamoxifeno já e já fiz os exames de sangue sexta =) fiz exames pra colesterol, lipídios, fígado (tcg ou algo assim), LH, FSH, testosterona, prolactina e estrogenio.

quanto ao tamox o endócrino disse que não era pra mim tomar nada, que eu voltava ao normal naturalmente, mas eu não quero esperar o efeito voltar naturalmente rs, comecei a mandar o tamoxifeno já espero voltar logo ao normal. caso contrário começarei a acumular muita gordura, ficarei cheio de espinhas, com a libido baixa e ainda perderei os ganhos que eu tive com o m-drol que foram bem sólidos e secos. caso eu comece a ficar com ginecomastia por causa da elevação da progesterona do tamoxifeno, vou no médico de novo fazer ele me dar uma receita de cabergolina pq eu não vou gastar minha grana naquilo outra vez.

abraço

vc fez exames antes do ciclo também? seria bom ter isso em mãos pra realmente saber se o seu corpo voltou aos níveis normais (não sei como tem gente que cicla sem saber essas coisas)

depois de terminar a TPC, espera mais uns 15 a 20 dias e faça um novo exame pra ver se tá tudo normalizado.

Postado

mais um que achou que m-drol era balinha

faça exames e cheque seus níveis hormonais.

[2]

Apesar da explicação do dono do tópico...pra piorar um user antigo... lamentavel!

Postado

relaxa ae pessoal, cuidado com o cortisol heim rss....ta tudo bem por aqui, a libido ta meio baixa mas nada que uma mulher safada não resolva hauahuahuahauah...

só o meu peso que começou a diminuir agora to sentindo um pouco de fraqueza tbm, foi desde quando eu comecei a tomar o tamoxifeno, acho que eu tinha ganho aquele peso só em retenção, perdi 0.5cm de braço saí pela casa gritando e choramingando, aí fui correndo numa loja e comprei um Jack3d! tomei um scoop e não senti merda nenhuma de efeito, se eu tivesse ficado em casa teria pego no sono! vamos ver hoje, vou mandar dois scoops! se não funcionar vendo aquela porcaria!

até logo bros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...