Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Glutamina é um aminácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Na minha opinião o melhor horário para se tomar é no pós-treino. Mas nada impede que uma pessoa tome mais de uma vez por dia, glutamina não é creatina.

O principal problema dessa prática é o péssimo custo x benefício da glutamina, é um produto caro e que não traz resultados expressivos a curto prazo o que não agrada os aspirantes frenéticos, que após tomar a sua dose diária de whey vão para o espelho se medir. Tomar 2 doses diárias de glutamina não vale o custo x benefícioe e o horário mais crítico para o seu consumo sem dúvida nenhuma é no pós-treino.

Publicidade

Postado
GLUTAMINA É CARO AKI NO NOSSO PAISINHO,PQ LÁ NOS EUA O POTE DE 1K DA PRIMAFORCE CUSTA 17 DÓLARES OU SEJA,MENOS QUE 35 REAIS

JÁ TÁ CHEGANDO PRA MIM :rolleyes:

Não adianta ficar citando os preços dos suplementos nos Estados Unidos como referência, lá os preços são realmente baixos. O Brasil não vai mudar e temos que valer o investimento. Eu uso a Glutamina a mais de um ano e sempre usei no pós treino. Quem tem patrocínio usa a quantidade que quiser, mas para os pobres mortais ficar esbanjando suplemento não rola. Usa-se o necessário e na hora que o organismo mais precisa, sendo assim: pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...