Johnson 1 Postado Dezembro 19, 2010 às 19:54 Postado Dezembro 19, 2010 às 19:54 (editado) Pessoal, acabei de me registrar nesse fórum, gostei do conteúdo e veio acompanhando à uns dias. Vou começar nessa Terça feira a fazer um ciclo de 7 semanas com a Oxadrolona, 30mg/dia dividido em 10mg manha, 10 tarde e 10 noite ( Meu Nutricionista/treinador indica doses contantes e o vendedor indica pirâmide com pico em 50mg/dia na 5ª semana, vou seguir o treinador, mas o que acham?) + 1.M.R 1h antes do treino. Meu único medo é desenvolver ginecomastia, mesmo ouvindo de Pesonal trainer e vendedores que com a Ox a chance é zero e que nunca ouviram falar em nenhum caso. Existe alguma chance de desenvolver ginecomastia? Idade: 19 Tempo de treino: 2,5 anos Peso: 87 Altura: 1,84 BF%: 17% -> um tempo parado, no meio do ano comecei a dieta com esse treinador/nutricionista e baixei de 33% para 17% somente com aeróbios e mudança radical na dieta seguindo-a estritamente, continuo baixando e agora estou voltando à musculação Quantos ciclos já fez: Nenhum objetivos com o ciclo: Ganhar massa e definição * Faco aeróbio em jejum pela manha com Dyma Burn ou Black Widow ( 60 min -> 140 a 150 BPM ), Musculação a tarde; Five pro ( logo vou mudar para Matrix ) e Malto no pos treino; e aeróbio à noite ( 45min ) todos os dias, sigo uma dieta massa, 40g prot e 20g carb por refeicao, algumas sem carb ou pouco carb. Espero que consigam me ajudar ai... P.S Ox é manipulada... Muita coisa que a gente ve na net é lixo...mas tem blog falando com que pode sim da ginecomastia ainda mais em doses maiores que 10mg/dia... Dizem também que dexa a pessoa careca, se ela tiver propensão a isso. Não seria preciso fazer um TPC? usar Tamoxifeno? Tem gente que diz que tem que aumentar essa dose...que 30mg/dia nao é nada E sim...postei no "outro fórum" também, quanto mais pessoas ajudando melhor né? Já que os dois são muito bons. Editado Dezembro 19, 2010 às 21:36 por Johnson
Leandro.x 22 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:21 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:21 (editado) O BF, eu acho que está um pouco alto para o uso da Oxandrolona. O ganho de massa com a Oxandrolona será minimo, então não espere grandes ganhos com o mesmo. Você terá que fazer TPC, por que a oxandrolona inibe o eixo HTAP, que falando de uma maneira é suas bolas. Acho que só Tamox irá dá conta. A oxandrolona não irá te dá ginecomastia, quanto a isso fique tranquilo. Se for visar seu peso e para ter os ganhos que deseja, acho que 60mg/tsd. Agora deixo claro minha opinião, seu BF esta alto para realmenter notar os efeitos esteticos da Oxandrolona, estou falando isso para deixar bem claro que não terá mudanças enormes como você deve esperar. Abraço Editado Dezembro 21, 2010 às 16:23 por Leandro.x
AAYM 9 Postado Janeiro 1, 2011 às 21:25 Postado Janeiro 1, 2011 às 21:25 Pegando embalo no Topic do amigo ai, alguns colegas do boxe disem que Oxan da um ("Ar,folego") maior, diminuindo a fadiga, pesquisei e ouvir falar que ela melhora "perfomance respitatoria".. Alguma dessas afirmações estão corretas? Tô sofrendo pakas com pike pa 3 treinos diarios, suplementação n da conta Musculação, Capoeira, jiu jitsu e boxe =z Tenhu 1,85 peso 75kg BF 8% , faço muitos aerobicos ... alem do pouco anabolismo da droga vô conseguir algum efeito como as afirmações que fiz acima? vlw, abrazz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora