Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazia academia a 3 meses... Agora comecei com um personal, e falei sobre suplementos e ele falou que vai encomendar um Whei da DNA... Eu falei pra ele do 100% pure, mas ele n deu ouvidos e falou que o da DNA é fabricado com produtos extrangeiros.. É melhor cxb... Eu queria sabe se compensa eu compra esse da DNA... Ou vcs me aconselham algum otro... E se me aconselharem outro me falem o motivo para mim falar pra ele!

Abraço!

Postado
Fazia academia a 3 meses... Agora comecei com um personal, e falei sobre suplementos e ele falou que vai encomendar um Whei da DNA... Eu falei pra ele do 100% pure, mas ele n deu ouvidos e falou que o da DNA é fabricado com produtos extrangeiros.. É melhor cxb... Eu queria sabe se compensa eu compra esse da DNA... Ou vcs me aconselham algum otro... E se me aconselharem outro me falem o motivo para mim falar pra ele!

Abraço!

pow fera é so pesquisar um pokim e ver que esse da DNA ai num da em nada

na pesquisa aki ele nem foi relacionado

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=2

teu instrutor ta mal informado em vei recomendar whey da DNA :blink:

Bons treinos

Postado

a cara sei la, o gosto dele é bom eu ja tomei mais nao tive ganho nao é melhor vc pagar o dobro e comprar um melhor, eu comprei um da nutrilatina to gostando dele o gosto que é meio ruim nao sei pq é sabor baunilha foi 65 reais era 70 eu so tinha 65 ai o cara fez desconto =)

pensa bem, vc vai pagar uns 40 reais pra 1 kilo da DNA paga o dobro e compra um mto melhor, e se for comprar da nutrilatina vc ainda compra um dextrose sabor natural

vc faz o q quiser so to dando uma ideia. Pesquisa mais ai =)

Postado
a cara sei la, o gosto dele é bom eu ja tomei mais nao tive ganho nao é melhor vc pagar o dobro e comprar um melhor, eu comprei um da nutrilatina to gostando dele o gosto que é meio ruim nao sei pq é sabor baunilha foi 65 reais era 70 eu so tinha 65 ai o cara fez desconto =)

pensa bem, vc vai pagar uns 40 reais pra 1 kilo da DNA paga o dobro e compra um mto melhor, e se for comprar da nutrilatina vc ainda compra um dextrose sabor natural

vc faz o q quiser so to dando uma ideia. Pesquisa mais ai =)

DNA não presta, melhor gastar o dinheiro com outra coisa :|

ainda que o gosto seja uma belza, ng toma whey pra matar a sede.

Fico puto com esses "instrutores" que nao entendem merda alguma de suplementação ¬¬

e pior que na minha academia a maior parte deles é assim mesmo.

Salve ao forúm hipertrofia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...