Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutadores De Mma Falam Sobre Fedor

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fedor é rei... além de grande lutador, humilde, sem palhaçadas, representa o esporto muito bem

um que tá nesse caminho é o georges saint pierre

Cara, ele era muito humilde sim, mas foi só perder pro Werdun, que começou a tirar os méritos do cara, começou com a arrogância, foi que nem o Wanderley.

Quando ele tomou uma coça do Vitor Belfort em 98, nem falou nada, agora que ele tá no "auge de popularidade", tá soltando farpas para tudo quanto é lado.

Ontem vi Sensei SporTV, e fiquei de cara, vitor belfort Humildasso, e o Wandeco todo arrogante, mas é o jeito do cara né.

Postado (editado)

Cara, ele era muito humilde sim, mas foi só perder pro Werdun, que começou a tirar os méritos do cara, começou com a arrogância, foi que nem o Wanderley.

Quando ele tomou uma coça do Vitor Belfort em 98, nem falou nada, agora que ele tá no "auge de popularidade", tá soltando farpas para tudo quanto é lado.

Ontem vi Sensei SporTV, e fiquei de cara, vitor belfort Humildasso, e o Wandeco todo arrogante, mas é o jeito do cara né.

Sobre fedor, não acampanho...

Mais o wanderley, o cara usa de piadinhas, brincadeira, para destilar arrongancia e falsa humildade!!!

Anderson, aprendeu a lição, melhorou bastante, agora falta esse wanderley!!

Pena que falta a legenda

Editado por metalbolic
Postado

mas convenhamos que o fedor perdeu aquela luta no afoite... na falta de atenção... diria até por ter subestimado o adversário e não muito pelos méritos do werdun...

lógico q o werdun é um lutador profissional, tem seus méritos, mas não está a altura do fedor não

Postado

Que isso Bronha, o Wand ficou pedindo revanche igual loco pro Vitor lá no Pride e o Vitor nunca topou.

Até acho que a bronca do Wand com ele nem e pela derrota mas por ter ficado correndo da revanche ate o Pride acabar.

Postado

Que isso Bronha, o Wand ficou pedindo revanche igual loco pro Vitor lá no Pride e o Vitor nunca topou.

Até acho que a bronca do Wand com ele nem e pela derrota mas por ter ficado correndo da revanche ate o Pride acabar.

Cara, vi uma reportagem do Belfort, que ele falou o seguinte, que quando ganhou, o Wand começou a falar que foi sorte ele ter encaixado os golpes e etc, e o Belfort falou que não, que é a técninca dele, que ele treina isso, e até então, o Wand nunca tinha se pronunciado sobre a revanche, apesar de publicar que até hoje não enguliu a Derrota pro Belfort.

O Belfort disse sobre o Wand, que depois que ele ganhou, o Wand nunca falou nada sobre revanche, ficou só treinando, comendo pelas beiradas na miúda.

E agora, ele tá soltando farpas.

"Quando ele tava por baixo, nem se pronunciava, agora que ele está por cima, só sabe falar no meu nome, mas ele parece que esqueceu, que quem tá por cima, pode ficar por baixo, então acho melhor ele manerar nas palavras". Victor Belfort.

Sou muito, muito fã mesmo do Wandeco, ele luta demais, só que também sou fã da Humildade, isso para mim é primordial, por isso que eu curto para Caramba o GSP, Cigano, irmãos Nogueira e Charles do Bronx, esse muleque vai longe ainda.

Postado

Eu acompanhava o Pride quando existia e vi o Wand falando de revanche em várias entrevistas de revistas da época.

Além do que mesmo depois disso o Wand tinha bem mais nome do que o Vitinho mesmo depois dessa derrota, mas acho que ele quis aproveitar o marketing pela vitória e não deu revanche.

Por isso a rixa dos dois.

Postado

Sobre fedor, não acampanho...

Mais o wanderley, o cara usa de piadinhas, brincadeira, para destilar arrongancia e falsa humildade!!!

Anderson, aprendeu a lição, melhorou bastante, agora falta esse wanderley!!

PÉROLA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...