Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Corrigido, Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, já é o segundo tópico que eu crio no espaço de uma semana, mas eu corrigi meu treino e queria que o pessoal desse uma avaliada nos exercícios!

Altura: 1,79m

Peso: 83kg

Tempo de Treino: 11 meses

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABCD

A(Segunda): Peito e Tríceps

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado com Halteres 3x8 (Drop-Set na última)

Crucifixo Reto 3x10

Tríceps no Pulley: 3x10

Supino Fechado: 3x10

Repulsão Entre Dois Bancos 3x10

B(Terça): Costas, Bíceps e Antebraço

Levantamento Terra 3x8

Barra Fixa 3x quantas conseguir

Remada Curvada 3x10

Pull Down 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8 (Running The Rack)

Rosca Inversa 2x8

Rosca Pulso 2x15

Quarta: OFF + Abs (Aeróbico: Hapkido)

Abdominais: Infra

C(Quinta): Pernas e Panturrilha

Agachamento 4x10

Leg Press 3x10

Extensora 3x8 (Bi-set) Flexora 3x8

Afundo 3x10

Gêmeos no Leg Press 3x10

Gêmeos em Pé 3x12 (Bi-set) Gêmeos Sentado 3x10

D(Sexta): Ombro, Trapézio e Abs

Desenvolvimento com Halteres: 3x10

Elevação Frontal 3x8 (Bi-set) Military Press 3x10

Elevação Lateral Inclinado 3x8

Remada Alta 3x10

Encolhimento com Rotação 3x10

Abdominais Supra e Oblíquos

Tá ae pessoal, espero que não tenha ficado um lixo de novo, só to pensando em trocar de dias o A e o B, pra dar um tempo pra minha lombar, descansar 2 dias pelo menos né? Agachamento e Terra a destroem, hehe

ps: ficaria muito volumoso se, para cada dia, eu fizesse 1 FST-7 pra 1 músculo, alternando a cada semana a vítima?

Postado

o Fst-7 c ta dizendso , por ex: segunda vc faz peito+triceps uma semana Fst no peito na outra triceps?? é isso?

ia dar bem + volume ao treino + não vai ter o foco do treino(fst-7). na minha opinião c vc realmente sentir nescessisdasde vc pode acressentar sim porem, existem tecnixcas bem + sutis e eficientes pra complementar o treino.

Postado

o Fst-7 c ta dizendso , por ex: segunda vc faz peito+triceps uma semana Fst no peito na outra triceps?? é isso?

ia dar bem + volume ao treino + não vai ter o foco do treino(fst-7). na minha opinião c vc realmente sentir nescessisdasde vc pode acressentar sim porem, existem tecnixcas bem + sutis e eficientes pra complementar o treino.

Sim, seria isso.

Ah entendi então, vou tentar outros jeitos de aumentar a intensidade, haha.

Um dia faço um treino voltado pro FST-7.

De resto o treino tá bão, ce acha?

Obrigado ae pela resposta, abraços

Postado

Opa galera, já é o segundo tópico que eu crio no espaço de uma semana, mas eu corrigi meu treino e queria que o pessoal desse uma avaliada nos exercícios!

Altura: 1,79m

Peso: 83kg

Tempo de Treino: 11 meses

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABCD

A(Segunda): Peito e Tríceps

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado com Halteres 3x8 (Drop-Set na última)

Crucifixo Reto 3x10

Tríceps no Pulley: 3x10 trocaria por mais um exercício de peito, tipo voador ou cross over

Supino Fechado: 3x10

Repulsão Entre Dois Bancos 3x10 Troca por paralelas

B(Terça): Costas, Bíceps e Antebraço inverte com o dia A

Levantamento Terra 3x8

Barra Fixa 3x quantas conseguir

Remada Curvada 3x10

Pull Down 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8 (Running The Rack)

Rosca Inversa 2x8

Rosca Pulso 2x15

Quarta: OFF + Abs (Aeróbico: Hapkido)

Abdominais: Infra

C(Quinta): Pernas e Panturrilha

Agachamento 4x10

Leg Press 3x10

Extensora 3x8 (Bi-set) Flexora 3x8

Afundo 3x10

Gêmeos no Leg Press 3x10

Gêmeos em Pé 3x12 (Bi-set) Gêmeos Sentado 3x10

D(Sexta): Ombro, Trapézio e Abs

Desenvolvimento com Halteres: 3x10

Elevação Frontal 3x8 (Bi-set) Military Press 3x10 Faz o Militar como primeiro exercício

Elevação Lateral Inclinado 3x8

Remada Alta 3x10 Com pegada fechada

Encolhimento com Rotação 3x10

Abdominais Supra e Oblíquos

Tá ae pessoal, espero que não tenha ficado um lixo de novo, só to pensando em trocar de dias o A e o B, pra dar um tempo pra minha lombar, descansar 2 dias pelo menos né? Agachamento e Terra a destroem, hehe

ps: ficaria muito volumoso se, para cada dia, eu fizesse 1 FST-7 pra 1 músculo, alternando a cada semana a vítima? Desnecessário, faça drops ao fim do treino que já acho o suficiente

Resposta no Quote.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Postado (editado)

Resposta no Quote.

Abraço e bons treinos!

TF S/A

Opa senhor, valeu ae pelas dicas!

O treino A vou inverter com o B sim!

Então, precisa de mais um isolador pro peito? Tipo, já tem o crucifixo... Se sim, queria deixar o treino de tríceps como tá e só colocar mais um exercício de peito, acha de buenas?

E quanto às paralelas, não é possível pra mim, porque não tem lugar pra fazer na minha academia. Por isso coloquei repulsão, acho que quebra um galho.

E o negócio de fazer military press primeiro, aí posso encaixar o desenvolvimento como bi-set com a elevação frontal? Queria deixar o treino mais curto possível nesse dia, hehe

Valeu ae pela ajuda!

Abraços

Editado por Gardenal
Postado

a respeito sde Fst-7 eu ja usei esse treino e te sdigo q é mto exaustivo MASSS... quando a serie acaba eu tinha um pump desgraçado, o unico problema foi q entrei em overtraing :( provavelmente pq não estava pronto pro treino( nen preparo fisico nen alimentar só o psicologico q tava bom Hahaha!).

Postado

Opa senhor, valeu ae pelas dicas!

O treino A vou inverter com o B sim!

Então, precisa de mais um isolador pro peito? Tipo, já tem o crucifixo... Se sim, queria deixar o treino de tríceps como tá e só colocar mais um exercício de peito, acha de buenas?

E quanto às paralelas, não é possível pra mim, porque não tem lugar pra fazer na minha academia. Por isso coloquei repulsão, acho que quebra um galho.

E o negócio de fazer military press primeiro, aí posso encaixar o desenvolvimento como bi-set com a elevação frontal? Queria deixar o treino mais curto possível nesse dia, hehe

Valeu ae pela ajuda!

Abraços

Então a respeito do treino Peito/Tríceps, eu acho que ficaria legal pôr 4 pra peito e 2 pra tríceps, pois com o treino de peito você já vai estar fadigando seu tríceps, e mais 2 exercícios com bastante intensidade já são o suficiente pra dar um ótimo estimulo a ele. Você fazendo 3 pra peito e 3 pra tríceps, vai estar treinando um musclo grande igual a um pequeno, sendo que o tríceps já vai está trabalhando no treino de peito.

Sobre o treino de Ombros, faça o Militar primeiro, e use o Desenvolvimento como bi-set com elevação frontal sim.

Abraço e qualquer dúvida só falar.

Bons treinos!

TF S/A

Postado

a respeito sde Fst-7 eu ja usei esse treino e te sdigo q é mto exaustivo MASSS... quando a serie acaba eu tinha um pump desgraçado, o unico problema foi q entrei em overtraing :( provavelmente pq não estava pronto pro treino( nen preparo fisico nen alimentar só o psicologico q tava bom Hahaha!).

Também, sexta-feira mandei um Dropset no Inclinado e FST-7 no crucuifixo reto... Tá doendo até hoje o negócio ahauhauahu

Então a respeito do treino Peito/Tríceps, eu acho que ficaria legal pôr 4 pra peito e 2 pra tríceps, pois com o treino de peito você já vai estar fadigando seu tríceps, e mais 2 exercícios com bastante intensidade já são o suficiente pra dar um ótimo estimulo a ele. Você fazendo 3 pra peito e 3 pra tríceps, vai estar treinando um musclo grande igual a um pequeno, sendo que o tríceps já vai está trabalhando no treino de peito.

Sobre o treino de Ombros, faça o Militar primeiro, e use o Desenvolvimento como bi-set com elevação frontal sim.

Abraço e qualquer dúvida só falar.

Bons treinos!

TF S/A

Ah ok então cara, vou fazer o crucifixo inclinado e fechar com peck deck (não tem cross-over na academia também... hauahuahua)e quanto ao tríceps, realmente não sei qual tirar, porque pulley + repulsão já é o bastante pra destruir meu tríceps, mas o supino fechado queria incluir, pois muita gente fala bem dele. Bom, acho que isso vou adaptar com o tempo no meu treino, ver qual combinação funciona melhor...

Obrigado pelos toques a todos, agora vou poder melhar sabendo que to fazendo a coisa certa, riariariaria.

Abraços, bons treinos.

Postado

No dia de Ombros tiraria o Militar press e colocaria algum exercicio para posterior de ombro. O desenvolvimento e a elavação lateral ja trabalham a parte anterior do deltoide o suficiente.

E no dia de Pernas algum composto para Posterior de coxa Mesa ou cadeira flexora fora isso o treino está bem montado.

Não há necessidade de fst-7, a não ser que vc tenha estagnados seus ganhos há algum tempo, coisa que eu acho que não aconteceu pois vc so tem 11meses ainda, e procure ler mais um pouco sobre fst-7 hany rambood nao aconselha fazer 7series de supino isso leva a overtraining rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...