Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70

Peso: 64

BF: 15~16%

Medidas:

35,5D 35E braço

31 antebraço

97 peito

53 pernas

37 panturrilhas

80,5 cintura.

Tempo de treino: 9 meses

Histórico de ciclos: 0

Objetivos: Ganho de massa magra e diminuição de bf.

Nem fale pra não usar porque ja sei que com esse peso, e essas medidas tem como eu crescer mais natural, sem uso de EA's.

Então, vou encomendar os farmacos até quarta agora 22/12 e até dia 03 do ano que vem ja to mandando no bobó :D, então temos até la pra discutir :D

Eu estudei aqui, e montei 2 modelos, opinem qual voces acham a melhor e porque.

1-8 Enan 500mg/sem (250mg seg-250mg qui)

5-10 Stano 100mg dsdn

6-10 Stano 100mg dsdn

E se eu mandar 150mg de stano dsdn ao invés de 100mg?

Suplementos que vou usar:

Whey + Malto + Albumina

TPC: SERM's + Shotgun/ Talves creatina no lugar do shotgun + Tribulus NF

DIETA:Não tenho uma totalmente definida,moro com meus pais, e pelo trabalho, mais como a cada 2h, somente no periodo da tarde que como de 3 em 3 horas, nomalmente mando 2g de proteina/kg durante o dia, durante o ciclo vou tentar manter 3g/kg.

è isso ai, opinem a vontade :D

quando começar eu irei relatar ;D,

vlw

Editado por Polh

Publicidade

Postado

Meu ciclo não tem anda relacionado com verão amigo, moro em RO, não vou viajar final de ano, nem ano novo tbm

então se não tem nada util pra falar, fica na sua, melhor nem ter comentado.

Postado

Tah bom, tah bom... Só quis dizer que tu SÓÓÓÓ´tem 9 meses de treino, acabou de engatinhar agora e que nao eh momento de ciclar (Minha opinião)

Vc criou o tópico pra receber opiniões, essa eh a minha!

Encerro minha participação...

Postado (editado)

No começo do topico eu ja disse sobre meu peso medidas etc..

Se não quer comentar sobre o ciclo, tranquilo, se sua opinião é essa tbm respeito, só não venha falando coisa que não tem conhecimento.

Moro em Rondônia, aqui não tem praticamente nada pra curtir o verão, trabalhei duro o ano todo (pra juntar uma grana, pra faser o ciclo),me esforçei por 9 meses treinando duro e agora que vou ter uma folga e vou dedicar esse tempo pra treinar mais pesado, comer ainda mais, e faser um ciclo, voce vem falando que é por causa do verão mano, tenha dó.

Se quiser comentar sobre o ciclo, fique a vontade, e no relato que irei faser tbm.

Abraço

Editado por Polh
  • Moderador
Postado

Nem fale pra não usar porque ja sei que com esse peso, e essas medidas tem como eu crescer mais natural, sem uso de EA's.

Então, vou encomendar os farmacos até quarta agora 22/12 e até dia 03 do ano que vem ja to mandando no bobó :D, então temos até la pra discutir :D

Eu estudei aqui, e montei 2 modelos, opinem qual voces acham a melhor e porque.

5-10 Stano 300mg (100mg seg-100mg quar-100mg sext)

6-10 Stano 300mg (100mg seg-100mg quar-100mg sext)

E se eu mandar 150mg de stano dsdn ao invés de 100mg?

É inevitável comentar sobre suas medidas. com 9 meses de treino vc num sabe PORRA NENHUMA sobre treino, não adianta querer discutir que vc treina forte, e etc, que isso não é verdade. mas isso vc só vai aprender com o tempo e agora tá com pressa paciencia. só acho desperdício ciclar sem conhecimento.

quanto ao ciclo, o stano está errado. ao invez de querer aumentar a dose deveria respeitar a meia vida da droga primeiro.

e pelo menos no meu mundo, dia sim dia não não é segunda, quarta e sexta.

Postado (editado)

É inevitável comentar sobre suas medidas. com 9 meses de treino vc num sabe PORRA NENHUMA sobre treino, não adianta querer discutir que vc treina forte, e etc, que isso não é verdade¹. mas isso vc só vai aprender com o tempo e agora tá com pressa paciencia². só acho desperdício ciclar sem conhecimento.

quanto ao ciclo, o stano está errado. ao invez de querer aumentar a dose deveria respeitar a meia vida da droga primeiro³.

e pelo menos no meu mundo, dia sim dia não não é segunda, quarta e sexta.

¹=/

² Concordo, pra saber oque melhor funciona com voce, só com tempo mesmo

³Como stano ta errado? porque ta faltando aplicação no domingo?

Je comentei sobre isso com 2 amigos aqui do forum, e um da minha city, e um vendedor tbm, todos disseram que não tem nessecidade de mandar no domingo, sempre tive duvida quanto a isso pois sei que é meia vida da stano é curta, e por isso coloquei seg- quar- sext) entre parenteses.

Mandaria no domingo então? fasendo as contas mandando 100mg, seg,quar,sex,dom a stano ira durar 3,75 semana, teria que pedir mais 1 stano

Editado por Polh
  • Moderador
Postado

A meia vida do stano é 24 horas. o correto mesmo é usar TODO DIA. já inventaram esse esquema de dia sim dia não pra dar uma aliviada nas aplicações, coisa que eu não concordo, se vai usar deveria ser direito. ou então usar oral.

já que vai seguir dia sim dia não, é dia sim dia não e ponto... segunda, quarta, sexta, domingo, terça, quinta, sabado, segunda, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...