Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, D_Tox!

Caí mesmo, manolo! Eu muito muito muito louco, no meio de um bloco, trupiquei no reboque da barraquinha de cachorro quente e bati com a boca no meio fio... e lá se vai metade do meu dente da frente! kkkkkkkkkkkkkk

Nem liguei, continuei no bloco e depois que fui ver o estrago... mas nem me abalei, curti o resto do carna sem dente mesmo. :lol: :lol:

Abrasss

kkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Postado

kkkkkkkkkkkkk pior que eu até conseguia desenrolar algumas mesmo sem metade do dente! kkkkkk

carnaval é todo mundo muito louco mesmo, as mina nem queria saber de dente :P

abraços.

Postado

Será que um BCAA, 2 - 3 vezes ao dia não segura as pontas não ? Ao acordar com leite e tals e anoite ( se lembrar e não dormir escornado no meio rua, né? ) na hora que for dormir. Até porque, é bem pratico, manda 2 capsula e é isso ai.

Não só pro carnaval, mas tem o reveion ai e as viagens em janeiro, né ? Nada presta.

Postado

Se Prepara pra perder os seus ganhos!!

Carnaval aqui vão ser três meses.

até março tem muito bloco de rua em são Luis do Maranhão xD

e quando passa ainda tem até o fim de março!!

eita porra!

Postado

Se Prepara pra perder os seus ganhos!!

Carnaval aqui vão ser três meses.

até março tem muito bloco de rua em são Luis do Maranhão xD

e quando passa ainda tem até o fim de março!!

eita porra!

bom saber, entao somos vizinho aushuahs

meu carnaval vai ser em luís correia(vc deve conhecer o correfolia) pessoal da região de Teresina geralmente vai pra la. ;D

bom, no geral valeu ai galera, eu n queria q fosse mais um topico, queria q ajudasse a todos nos, brigado às respostas, foi bastante útil pra mim :)

Postado

minha suplementação do carnaval é assim

Manhã 8hrs - Antartica gelada com churrasco

Tarde - Bebidas mais pesdadas wisk com pedra de gelo de coco

Noite - eu to tão bebado que num sei mais oque eu como ou bebo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano carnaval é a epoca, mais foda do ano, é demora muito pra volta então aproveita 100% doque você pode, oque adianta ter um corpo legal e não curti? tudo que VAI, VOLTA! ;)

Postado

bom saber, entao somos vizinho aushuahs

meu carnaval vai ser em luís correia(vc deve conhecer o correfolia) pessoal da região de Teresina geralmente vai pra la. ;D

bom, no geral valeu ai galera, eu n queria q fosse mais um topico, queria q ajudasse a todos nos, brigado às respostas, foi bastante útil pra mim :)

Porra mlk,pré carnaval é aqui em SLZ

mas carnaval sempre passo em Luis Correia!!

aehueahaeuhauehae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...