Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

LEMBRANDO: NÃO SOU FRANGO DE CARNAVAL/VERÃO

só estou criando esse tópico pq esse vai ser meu primeiro carnaval malhando sério, malho a 6 meses, não tenho experiências em carnavais anteriores.

Como deverá ser a alimentação de um indivíduo que troca o dia pela noite? antes, durante e depois, o que fazer? E quanto a bebidas alcoólicas, já li no blog do hipertrofia grandes motivos para n ingerir alcool, mas manerando na quantidade eu posso mandar pra dentro? :D

agradeço desde já.

__

EDIT: lembrando também, que pesquisei no fórum e não há nada sobre isso ;/

Editado por JPedro77
Postado

'LEMBRANDO: NÃO SOU FRANGO DE CARNAVAL/VERÃO'

'só estou criando esse tópico pq esse vai ser meu primeiro carnaval malhando sério'

'Como deverá ser a alimentação de um indivíduo que troca a noite pelo dia?'

Postado (editado)

Cara SINCERAMENTE, eu nao deixo de curtir o carnaval não, tento maneirar no alcool e tomo bastante água, mas é claro que vao ter perdas né. Depois eu tento recuperar mais carnaval é uma vez no ano!

Editado por Faminto
Postado

ImFool

'LEMBRANDO: NÃO SOU FRANGO DE CARNAVAL/VERÃO'

'só estou criando esse tópico pq esse vai ser meu primeiro carnaval malhando sério'

'Como deverá ser a alimentação de um indivíduo que troca a noite pelo dia?'

___

vc me citou e n respondeu nada meu caro, se for pra floodar nem responda.

frango pra mim é uma coisa, pra vc deve ser outra, frango pra mim é o picolé que acha q ta tirando onda com a regata qse rasgando e a bermuda com os 2 cabo de vassoura sustentando a parte superior do corpo, que malha de dezembro a março pra tirar onda no verão!

e mais, esse forum é compartilhamento de informações, só quero aprender!

Postado (editado)

JPedro, é o seguinte:

EU não deixaria de curtir nada, só lembraria de comer sempre que possível e tomar MUITA, mas MUITA água, pra se manter sempre hidratado. Sobre o álcool, nem digo pra você manerar, porque no carnaval ninguem se regula (vide que eu voltei pra casa nesse carnaval com 1 dente faltando), então a dica é sempre beber água durante as bebedeiras e se alimentar sempre que possível.

Abraço.

Edit.: Respondi e esqueci da pergunta do título! Eu não suplementaria na época de carnaval, até porque vai ser dinheiro jogado fora. Só tomaria mesmo um multivitamínico nesse período, até porque alimentação nessa época do ano não é lá das mais balanceadas! :P

Editado por Gabriel M.
Postado

Ai Gabriel perdeu um dente como? Caiu ou briga? Como falaram, o negócio é beber água e tentar se alimentar bem, não vao ser 5 dias que vão colocar tudo a perder, depois em uma semana ou duas recupera, até porque como falaram carnaval é uma vez no ano.

Postado (editado)

JPedro, é o seguinte:

EU não deixaria de curtir nada, só lembraria de comer sempre que possível e tomar MUITA, mas MUITA água, pra se manter sempre hidratado. Sobre o álcool, nem digo pra você manerar, porque no carnaval ninguem se regula (vide que eu voltei pra casa nesse carnaval com 1 dente faltando), então a dica é sempre beber água durante as bebedeiras e se alimentar sempre que possível.

Abraço.

Edit.: Respondi e esqueci da pergunta do título! Eu não suplementaria na época de carnaval, até porque vai ser dinheiro jogado fora. Só tomaria mesmo um multivitamínico nesse período, até porque alimentação nessa época do ano não é lá das mais balanceadas! :P

Dependendo dos objetivos e nivel em que o mesmo se encontra eu usaria uma suplementacao sim, ainda mais no carnaval que fica tudo muito corrido.

Eu usaria um WPC para alcancar a quantidade de prot e caloria do dia, alem de ser algo mais leve e pratico, pode mandar um multi e um bcaa tambem.

antes, durante e depois, o que fazer?

Coloca como meta a kcal total da sua dieta (digo isso devido as academias quase sempre fechar neste periodo) logo nao teria pre/pos-treino.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Fala, D_Tox!

Caí mesmo, manolo! Eu muito muito muito louco, no meio de um bloco, trupiquei no reboque da barraquinha de cachorro quente e bati com a boca no meio fio... e lá se vai metade do meu dente da frente! kkkkkkkkkkkkkk

Nem liguei, continuei no bloco e depois que fui ver o estrago... mas nem me abalei, curti o resto do carna sem dente mesmo. :lol: :lol:

Abrasss

Editado por Gabriel M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...