thales.yury 0 Postado Dezembro 19, 2010 às 00:07 Postado Dezembro 19, 2010 às 00:07 (editado) Boa noite ! Me cadastrei no forum recentemente e venho acompanhando vários "posts" aqui.Estava dando uma pesquizada sobre AE´S e vi que não consta no forum muitas informações sobre este AE : RWR Testosterone™ Sp RWR Testosterone™ Sp Indications Long acting anabolic with virilising effect. Quickly absorbed, short acting testosterone. For use in geldings. Especially good for loss of male libido in horses. Active Ingredients 100mg/ml Testosterone Aqueous Base Dosage 3-5ml or as recommended by your Veterinarian Administer by intramuscular injection Duration of Action Anabolic Index : 1 Androgenic Index : 1 12 hours to 1 week Pack Size 20ml vial Carton 10 x 20ml ( http://www.rwrlatinamerica.com/eng/products_details.asp?id=11 ) Fiz uma pesquisa na internet e vi muitos relatos sobre a " falsificação " desse anabol.Muitos falam que ele é ruim e que é muito bom para atletas, por ser de rápida absorção e fica por pouco tempo no corpo. Queria saber se essa TESTOSTERONA pode ou naão ser manipulada junta uma STANOZOLOL para fins de aumento de massa com qualidade,ou se é melhor ministrar outra droga junto a stan .. Conferindo uma testo que tenho aqui comigo , reparei que ela consta no seguinte site como registrada: http://www.rwrlatinamerica.com/eng/products_details.asp?id=11 .Sei que quem falsifica ela,falsifica junto o código de autenticidade,mas tenho outra dúvida: Assim como outros " AE´S " que tem procedência nesses laboratórios clandestinos , essa TESTOSTERONA chega fazer algum efeito ou vai ser como se eu estivesse " RASGANDO MEU DINHEIRO" ? E se de ultimo caso ele for FALSa, que problemas podem vir a surgir após a aplicação ? Valeu ai e Boas festas e BONS TREINOS Á TODOS ! Editado Dezembro 19, 2010 às 00:16 por thales.yury
DanielGama 0 Postado Dezembro 22, 2010 às 16:15 Postado Dezembro 22, 2010 às 16:15 Pelo o que sei, essa RWR latina é um laboratorio under que se passa pela antiga RWR australiana que fechou desde 1999... Não sei bem explicar isso, mais eu não tomaria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora