Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas eu tomo o tamox durante o ciclo pra da uma reduzida no estrogenio?

Pensei no seguinte começo a tomar o propianato ai caso eu ter sensibilidade eu começo tomar tamoxifeno e continuo o ciclo caso não pare ai eu paro com o propi e mando o estano e o primo o que acham?

Publicidade

Postado

em ambas as opceos tem drogas q sao bem propricias a aromatizacao , o cipionato por ser bem androgenico e a deca por se ligar fortemente aos receptores progestenicos , escolha um ciclo com outras drogas com menos risco e mande um exame antes de usar um IA p ver estradiol etc...

Postado

não é um bloqueador de estrogênio? só benefícios também não né cara, tem vários malefícios que a diminuição extrema ou zerada do estrogênio podem causar...vários, incluindo diminuição dos ganhos...

abraço

Não! Não é um bloqueador de estrogênio. E dificilmente vai zerar a produção de estrogênio com um ciclo androgeno já que o medicamento não inativa todas as enzimas responsáveis pela aromatização da testo. E como tem muito substrato (testo livre) para as poucas enzimas livres trabalharem elas trabalharam mais rápido e eficientemente mantendo ainda alguma concentração de estrogênio.

Feliz Natal.

Mas eu tomo o tamox durante o ciclo pra da uma reduzida no estrogenio?

Pensei no seguinte começo a tomar o propianato ai caso eu ter sensibilidade eu começo tomar tamoxifeno e continuo o ciclo caso não pare ai eu paro com o propi e mando o estano e o primo o que acham?

Tamox só bloqueia os receptores na sua teta. Mas o estrogênio vai agir no restante do seu corpo. E até na teta se vc for azarado.

• 4 semanas depois...
Postado

Então galera vou começar o ciclo semana que vem ai vou relatando aqui!

Houve algumas mudanças devido a dificuldade em achar propianato a venda... so consigo produtos landerlan!

O que estou em mente é substituir o propianato por Durateston sendo que a etrutura do ciclo ficaria:

1-7 dura 500mg semana

4-8 stano 50mg tsd comprimido

e a TPC começo 24hrs depois do ultimo comprimido de stano?

Postado

Cria outro tópico la na area de relatos pra ficar mais organizado.

Sobre a tpc seria idela fazer uns exames depois uns 20-30 dias depois da ultima aplicação de dura, pra ver se a testo está abaixo dos nivéis fisiologicos, que seria o momento ideal para entrar na terapia, ou então quando começar a sentir os efeitos da queda hormonal.

t+

Postado

Eu aumentaria essa dose de stano oral pra no mínimo 70mg!! vai de injetável fio muito melhor...

cara manda letro 1/4 dsdn..

e pra saber se está de boa pra fazer outro ciclo, faz exames.

e dieta como está???

a tpc vinga muito bem se souber fazer a dieta com gorduras alta na tpc heim...da uma lida em dietas para tpc, isso ajuda a segurar teu peso...pessoal só lembra de serms, esquece da dieta...

Postado

Eu aumentaria essa dose de stano oral pra no mínimo 70mg!! vai de injetável fio muito melhor...

cara manda letro 1/4 dsdn..

e pra saber se está de boa pra fazer outro ciclo, faz exames.

e dieta como está???

a tpc vinga muito bem se souber fazer a dieta com gorduras alta na tpc heim...da uma lida em dietas para tpc, isso ajuda a segurar teu peso...pessoal só lembra de serms, esquece da dieta...

Varias pessoas me indicaram pra tomar varias proteções durante o ciclo mas eu numca encontro informações concretas sobre eles...

Minha dieta é baseada em muita comida integral e bastante proteina (ovos, frango, gelatina, whey, etc)

Em relação a perda de peso pos ciclo sempre me do bem é dificil eu perde mais que 2kg e quando eu perco é porque o bf diminui tambem!

O stano vo toma conforme meu bolso hehe... injetavel eu ja usei bastante sei que é melhor mas não consigo passar de 10 aplicações q ja estou todo calejado das aplicações é muito facil de se ter uma infecção com ele!

Vou tentar fazer exames pos ciclo pois vai ficar complicado de fazer agora talvez eu faça essa semana um de sangue bem completo vou tentar!

Cria outro tópico la na area de relatos pra ficar mais organizado.

Sobre a tpc seria idela fazer uns exames depois uns 20-30 dias depois da ultima aplicação de dura, pra ver se a testo está abaixo dos nivéis fisiologicos, que seria o momento ideal para entrar na terapia, ou então quando começar a sentir os efeitos da queda hormonal.

t+

valew pelo toque vou criar um topico la mesmo é bom que a galera vai dando dicas pra da uma melhorada no shape!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...