Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro topico no forum mas sempre estou acompanhando! vamos ao que interessa:

Medidas:

bíceps: 45,5cm

coxa:61cm

panturrilha:41cm

bf:11-9

peso:96,5kg

Altura:1,85cm

Tempo de treino: 2 anos e 4 meses

ciclos realizados até hoje 2.

1º deca + propianato = 9kg em 8 semanas

2º cipionato + stan = 11kg em 9 semanas

agora estou planejando meu 3º ciclo mas estou muito "cagão" pois no ultimo me desenvolveu inicio de ginecomastia na ultima semana do ciclo ai depois da MV do cipionato entrei com o tamox e agora deu uma boa diminuida quase não se percebe que tenho gineco so quando esta muito quente...

Terminei meu ciclo na ultima semana de outubro pretendo começar o proximo na ultima semana de janeiro o que me daria 3 meses off o que acham ta bom esse intervaulo?

Minha ideia é de fazer um treino de drop duas semanas antes de começar o ciclo pra baixar mais a bf algo em torno de 9 estaria otimo

ai sim começar o ciclo seco pra ganhar uma boa definição!

Drogas que pretendo usar são propianato pra ter um ganho mais rápido e usa-lo em 6 semanas pra não estimular tanto a gineco!

Ficaria assim:

1-6 propianato 100mg dsdn

5-8 stan 50mg tsd comprimido

5-8 primo não sei a dose quanto devo usar?

TPC devo usar serms?

O que acham to abusando da testo por ter gineco ou da pra levar numa boa tem como controlar pra não evoluir?

Obrigado desde já!

Publicidade

Postado

Alguem ai teve gineco e fez um ciclo apos com testo?

To com medo sera que tomo tamox junto com o propianato apos a 2 semana quando ele começar a dar efeito? ou é besteira?

A suplementação que eu to usando:

malto dextrose antes do treino

whey e malto pos treino

ZMA antes de durmi

Achei muito interessante o uso do ZMA pos ciclo pois ele aumenta bem os niveis de produção da testo no corpo acho que isso ajuda e muito nos colaterais!

Postado

vou dar uma pesquisada nesse inibido....

Quanto a estrutura do ciclo está boa vou conseguir boa qualidade aministrando as drogas com essa quantidade?

Postado

Procura por exemestano só tras beneficios. Evita gineco e retenção tb. flw

não é um bloqueador de estrogênio? só benefícios também não né cara, tem vários malefícios que a diminuição extrema ou zerada do estrogênio podem causar...vários, incluindo diminuição dos ganhos...

abraço

Postado

Quanto devo usar de primobolan 1 ml dsdn?

Sera que arrisco ir ate 7 semanas com o propianato?

Vou tentar me informar melhor sobre esse anti armantase... tenho uma consulta com um endocrino que me parece entender bem do assunto vou ver o que ele fala!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...